Veta ou não veta?
Um dia desses lendo um periódico de abrangência nacional que discorria sobre as administrações municipais fiquei abismado com o que li. No interior do Brasil ainda existe loteamento de cargos, onde vereadores e vice-prefeitos fatiam as secretarias exercendo influência e poder sobre elas. E mais, a maioria dos vereadores fica com parte dos salários dos cargos comissionados indicados por eles. Aqui em Maringá nada disso acontece, com exceção de um caso ocorrido tempos atrás (uma vereadora foi condenada a prestar serviços à comunidade). Aqui, me parece que a Câmara de Vereadores prima pela honestidade, ética e bom senso. Ninguém está a fim de se dar bem, todos, sem exceção estão somente preocupados com o bem comum, com a coletividade.
Salários! Imagina, eles nem gostam disso, afinal grande parte deles é bem nascida, não precisam de um reles salário. A prova disso é que votaram um projeto reduzindo drasticamente o número de comissionados na Câmara e em contrapartida aumentaram a verba. Incoerência? Contrasenso? Não. Apenas o retrato de uma legislatura que governa em favor de si, esquecendo que tudo na vida é cíclico e o povo pode dar uma resposta nas próximas eleições. E o senhor alcaide. Veta ou não veta? Será que vai ficar até quando em cima do muro? Então prefeito, aproveita a oportunidade e diga de que lado está, se realmente sua política de “crescer com cidadania” é real? ops...
Antonio Santiago
6 pitacos:
Veta. Silvio vai vetar.
na secretaria de educação os indicados para cc ddevem devolver vintizimo, ouvi esta semana.
20 por cento negão.
é mole ?
Crescer com cidadania? hã! Conta outra. A casa de leis aqui da Província, Munisítio ou ainda, Fazenda Iluminada é um verdadeiro curral de gatunos, gente que se diz esperta. É fácil governar em causa própria, ainda mais com o dinheiro do povo. Quando a coisa tá feia chama lá um conselheiro espiritual, pago com verba pública, e mande orar em nome de "O todo poderoso". (eu vim aqui orar em nome do Sr. Deus Municipal), que palhaçada.
Será que se fosse para aumentar o salário daqueles que realmente trabalham é tão fácil assim??
Só em ver a cara dessa corja toda me dá vontade de regurgitar o que tenho no estômago. Falta vergonha na cara de muitos que administram essa "cidade". Se quer fazem aquilo que proporam quando pediram voto. Ê grupinho!! São veradeiros gatunos que o povo legitimou. Que vergonha
Rigon, vc tá virando humorista????
Pau neles. Esses caras pensam que são donos da cidade? Só porque se elegeram aí com uns mil votinhos pensam que reinam absolutos. São mesmo uns bobocas e vão ter a resposta nas urnas nas próximas eleições.
Esse povo aí, os edis, choram de barriga cheia. Todos CC's deveriam ganhar do salário pago ao vereador, não existir verba extra. Se tivessem empresas dariam esse aumento aos funcionários com tanta agilidade?? será??
Estou com medo de ir na Câmara de Maringá. Tenho medo que levem minha carteira. Que desculpa eles dariam para isso?? onde seria aplicado o meu dinheiro??? novo imposto? doação? o quê?
Na veja, anos atrás, saiu que Maringá era comparada a Dalas (EUA). Por que será? Penso que seja pelo fato de "Dalas" din din do povo a grandes gatunos, é fácil.
Pior é que aqui também tem um Silvio e fica rico sem vender talão do Baú da Felicidade, ele pega do cofre público e faz a própria felicidade.
Que vergonha
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.