Vereadores: visitem Londrina
Já toquei no assunto ontem, mas, quanto mais analisamos as coisas, mais ficamos com a sensação que estamos sendo feitos de ‘otários’, para não usar termos mais pesados como ’roubados’, ‘assaltados’, em relação aos gastos com comissionados na Câmara e na Prefeitura ou o pessoal de Londrina está completamente enganado. É muita diferença.
Como no passado vereadores como Norma Defune afirmou que visitou Joinville para conhecer o funcionamento da Restaurante Popular (quando será inaugurado?); Odair Fogueteiro justificou gastos com diárias em viagem a uma cidade do interior de São Paulo, dizendo que foi ver o funcionamento da guarda municipal, há poucos dias W. Andrade foi a Foz do Iguaçu verificar como funciona a regulamentação do mototaxi, ou dos flanelinhas, não sei ao certo, está na hora de se formar uma comissão para visitar Londrina e verificar como eles conseguem, na Câmara e na Prefeitura, trabalhar com tão poucos comissionados.
Akino Maringá, colaborador
1 pitacos:
rigon mas londrina é muto perto
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.