11.6.09

Vapt-vupt

Vapt - Concorrendo ao prêmio de manchete mais sem-vergonha do mês.
Vupt - Lembram de Monica Lewinsky?

2 pitacos:

Anônimo,  11:55  

Vom(ito)= A mãe de João Fernando Michels Gonçalves Sarney, Rosângela Teresinha Michels Gonçalves, assumiu o lugar do filho. Em 2 de outubro, o estudante de administração foi demitido, por causa da ordem do Supremo Tribunal Federal, que impede o nepotismo. Vinte dias depois, sua mãe foi contratada como secretária parlamentar do gabinete do senador Epitácio Cafeteira (PTB-MA).

"Eu devia favores ao Fernando [Sarney, filho do presidente do Senado e pai do garoto]. Ele me ajudou na campanha. Eu era brigado com o Sarney e ele me ajudou na minha eleição", disse Cafeteira.

Ao ser questionado porque seria "um favor" contratar o jovem, o senador desconversou. "É filho fora do casamento e a mulher do Fernando não sabia", disse.

Anônimo,  17:03  

Sim, eu me lembro da Monica Lewinsky. Ela é irmã do Paulo Lewinsky.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima