6.6.09

Vapt-vupt

Vapt - A cultura feminina trata com algum desprezo homens apaixonados e valoriza quem faz sofrer.
Vupt - A cara dos tucanos não mostra bom humor.

3 pitacos:

Anônimo,  09:13  

Tive a infelicidade de passar por um término de relacionamento no início deste ano que se deu justamente pelos motivos expostos na matéria.

Todo o meu amor, meu carinho, meu respeito, minha proteção e zelo foram irracionalmente preteridos e nada significaram. Tenho certeza que se eu tivesse sido um estúpido, traindo, mentindo, causando sofrimento ou dor, a história seria diferente e hoje eu teria a mulher que julguei ser a mulher de minha vida ao meu lado.

A mim, só me resta tentar viver a minha vida, tentei outro relacionamento, mas não segui em frente pois não deixei de amar a ex. Poucos sabem o quão difícil está sendo, o quão humilhante é estar nesta situação de ter feito de tudo e não ter conseguido. Ainda mais por dolorosamente perceber que toda esta luta foi por uma pessoa que nunca me mereceu.

Prometi a mim que faria de tudo para esquece-la, porém, não me é possível. Isto é o suficiente para concluir que valorizar quem faz sofrer não parece ser privilégio das mulheres.

carlos rico,  11:51  

A nova tática do PSDB e a mídia que pertence a ele


Segundo quica pelos blogs "mais informados" e "imparciais",nas redações dos mais "renomados" jornais e revistas do país,o PSDB de Serra e companhia teria nova tática para frear Dilma e o PT.

A jogada consiste em inaugurar a CPI do voo 447,para apurar denuncia de equipe de segurança do aeroporto Tom Jobim no Rio de Janeiro.

Segundo consta em depoimento da equipe de segurança,no domingo por volta das 20h,alguns membros da equipe teriam visto um homem de baixa estatura,barbado e sem o dedo mindinho de uma das mãos,acompanhado de uma mulher com o rosto bastante esticado,devido,provavelmente,a recente injeção de botox,e careca,vagando pelo local onde o avião da AirFrance faria algum tempo depois decolagem,com destino a Paris.

A oposição já se organizou,e nos próximos dias deve propor a investigação no plenário do senado.

Anônimo,  13:42  

Os homens são extremados; ou é uma putaria olímpica, ou uma veneração pocessiva, e doentia, a felicidade é apenas uma palavra vasia, que ninguém entende o significado direito, então fica perseguindo a tal felicidade sem saber o que é, que cada um tem uma interpretação individual dela. Pra mim a felicidade é um exercício da projeção do ego, e que atribui ao objeto desejado o contrário dela, a infelicidade. A felicidade é uma merda.

Elena

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima