Um desafio
O Sivamar realmente está contra as pessoas deficientes que fazem uso de cadeira de rodas, pois o presidente Amauri Donadon Leal foi muito infeliz com essa declaração: “Os produtos só estão expostos na calçada porque o consumidor aprova a medida. Se ele não gostasse não haveria exposição”. É lamentável que ele tenha essa atitude, pois as calçadas não são bens particulares, e sim da comunidade. Gostaria que o presidente fosse mais sensato em suas declarações, pois os produtos expostos nas calçadas ferem o ir e vir das pessoas. Quero de público desafiar o presidente Amauri Donadon Leal a fazer um passeio de cadeira de rodas comigo (eu na minha e arrumamos uma para ele), pois recentemente o poder público conseguiu dotar a cidade de 390 rampas metálicas ou mais.
É sem duvida alguma uma atitude impensada dele. Já pensou aquelas mães com seus filhos nos carrinhos? 25% já está bom, caso ele insiste em aumentar essa porcentagem vamos recorrer ao promotor de Defesa dos Direitos das Pessoas Deficientes de Maringá, e se por ventura um deficiente vier sofrer um acidente por estar dividindo espaço nas ruas com certeza absoluta vamos responsabilizar o presidente.
Vicente Lugoboni
lugoboni@gmail.com
1 pitacos:
Rigon,poupe-nos desse politicamente correto barato.Todos nós sabemos que os grandes visionários,os grandes empreendedores não vislumbram mais que seus lucros,suas metas,seu crescimento.
E ainda por cima Maringá é tão interior...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.