Três anos sem Bussunda
Hoje faz três anos que o humor perdeu um pouco de graça, pois nessa data as vésperas do segundo jogo do Brasil na Copa um cara que fez da alegria sua vida, foi embora para uma outra dimensão. No dia 17 de junho de 2006 morria Bussunda e com ele a irreverência.
Ele sabia como ninguém ironizar de uma forma anárquica a tudo e a todos, ninguém escapava de seu humor ácido, nem mesmo o presidente Lula. As noites de terças-feiras nunca mais foram as mesmas, pois faltaram o craque do Tabajara, o Marrentinho (fala sério!).
O Tabajara Futebol Clube perdeu sua maior estrela, o Amazonas se despediu do “seringueiro”, as penitenciárias ficaram sem as rebeliões organizadas pelo “Coisa Ruim”, o presidente Lula perdeu seu melhor imitador, Sherek perdeu a voz e a televisão perdeu um pouco de graça.
E o povo que se via representado nas críticas bem humoradas de Bussunda, principalmente aquelas dirigidas aos maus políticos, ficaram um pouquinho órfãos.
Que saudades Bussunda! Descanse em paz!
Antonio Santiago
1 pitacos:
depois da morte dele o casseta ficou uma merd....
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.