Transparência, quando?
‘Comprometo-me a disponibilizar , em linguaguem acessível à população, todas as informações sobre entradas e saídas de recursos em até dois dias após a contabilização (...)‘.
Este é um dos itens que o prefeito Silvio II se comprometeu com o Observatório Social e a SER. Quando irá mostrar tudo que entra e sai no caixa da Prefeitura em até dois dias? Ou seja o que está acontecendo hoje, segunda-feira, até quarta deveria estar na internet (todas as receitas e despesas e de forma discriminada).
Akino Maringá, colaboradora
11 pitacos:
Nem inglês vê!
Esse senhor está brincando com a população, no mínimo deve estar achando que todos têm cara de trouxa. Se liga prefeito, o senhor ainda tem muita carreira política pela frente e se pretende continuar nela respeita o povo que te elegeu.
A informação está disponível. Quem quiser ter acesso vá até a Prefeitura ou entre em contato com o Zanoni.
Não diz no compromisso que a informação tem que estar disponível "via eletrônica".
é nem africano veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
sop dona barbaraaaaaaaaaaa
E vai me dizer que você acreditou? Apesar que você tem acreditado até que gente do tipo está agora rezando e perdoando... Só não estão devolvendo o dinheiro...
Ivan
No compromisso não fala que é para disponibilizar "via internet" ou na página da prefeitura. Quem quiser ter acesso tem que buscar informação junto ao Zanoni.
Promessas, promessas e promessas pra boi dormir. Transparência vocês vao ver nos cofres da prefeitura, quando começarem a fazer auditoria nas contas públicas.
Diz sim caros 10:55 e 10:22, diz que a informação estará em página eletrônica. Provavelmente vc está 'tirando', mas é verdade.
Essa "pessoa" (10:55 e 10:22)que está aí tentando tapar o sol com a peneira ou é muito ingênuo ou pensa que a população é burra ou então é melhor nem falar o que acho desse indivíduo. ARGH!
E você acreditou, Akino? Vai ver que até votou no homi, por causa das promessas...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.