10.6.09

Sobre os cedidos, o silêncio!

Nem uma palavra, nem um comentário na sessão de ontem da Câmara de Maringá sobre o caso dos funcionários cedidos pela Prefeitura para atuação nos gabinetes dos vereadores. Quando o W. Andrade começou a falar do caso do uso de tênis e do possível novo estilista Leo Junior, pensei que ia tocar no assunto. Até me preparei para a pancada, mas nada, nenhuma palavra, silêncio sepulcral. De duas, uma. Ou o assunto não tem importância e estou falando besteira, ou a coisa é séria é melhor ignorar. Tremo toda vez que Andrade, com aquela voz de Cid Moreira, diz:’ "Muito boa tarrrde" - o "tarrrde" lembra o carioquês de Heine (são bons amigos).

Akino Maringá, colaborador

7 pitacos:

José Fuji,  13:26  

Akino Maringá, voce é o cara! "boa tarrde, até mais verrr!"

Anônimo,  14:47  

OLHA O FUJI AI GENTE, ALIAS DEPUTADO FUJI 500 VOTOS AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Akino Maringá,  15:26  

Obrigado Fuji, acho que vc está no caminho. Na verdade 'O Cara" é você que tem tudo para desbancar Odílio e Ricardo nas próximas eleições.

Anônimo,  16:55  

É que os caipiras de Maringá adooooram os errrrrres carioquense desses caras que não sabem falar para o universo, então tenta falar para o cristo redentor, que está de braços abertos e gritando: chega de picareta na cidade maravilhosa, porquê não vão pra cidade canção?

Anônimo,  18:00  

È preciso lembrar que dois vereadores citados pelo W.A. votaram contra o aumento da verba de gabinete,em outro tem asessora na ganhando 600,00 bruto por mês para trabalhar 30 dias inclusive domingos e feriados. Assim é fácil ser contra o aumento da verba porque demagogia é marca registrada de alguns politicos.

Anônimo,  20:19  

na novela caminho das indias tem uma médica psicopata que deu um golpe no raul cadori. será que tem mais médicos psicopatas por ai querendo dar golpe no povo?

Anônimo,  09:29  

16:55 É por isso que o peladão está rendido de mãos-ao-alto e pelado. O Aragão é um adivinhão visionário.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima