10.6.09

Sobre Dorival Dias no Procon

No momento em que o nome do ex-vereador é notícia por sua atuação como presidente a Associação dos Funcionários Municipais, lembramos que o mesmo não tem formação jurídica, como exige a função de diretor do Procon (todos os outros diretores eram advogados), por isso é subordinado ao Pprocurador geral do município, no entanto ganha a mesma coisa (subsídio de secretário). Isto não é irregular? Será que não tínhamos nenhuma pessoa com formação jurídica para o cargo?
Acho que o MP vai dar uma olhadinha na situação, já que os fiscais do povo, os vereadores, parecem não ter se interessado.  Que tal o requerimento de informação Evandro, que é do mesmo partido,  para aumentar os números do desempenho legislativo?

Akino Maringá, colaborador

4 pitacos:

Anônimo,  13:54  

Acredito que o importante é ele resolver os problemas que lá chegam, e é o que está acontecendo. O atendimento melhorou e as soluções são tentadas logo na primeira visita do consumidor Parabéns ao Procon!

Anônimo,  14:42  

O LULA NÂO TEM FORMAÇÂO E PRESIDENTE, PORQUE O DORIVAL NÂO PODE SER CHEFE DO PROCON, O FILHO DELE E BRABO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH EU GOSTO AHAHAHAHAHAHAH

Anônimo,  14:43  

ESSE ANONIMO DA 13,54 SO PODE SER O BOTE, LARGA O SACO BOTE

Anônimo,  18:53  

É uma vergonha ver o Dorival Dias a frente do Procon. Quem sabe o que ele faz na AFMM, como presidente, sabe que não tem competencia e idoniedade para dirigir aquele orgão. É tudo embuste, ele não dá credibilidade ao Procon, como orgão fiscalizador e de proteção ao consumidor. É a mesma coisa que dar o galinheiro para a raposa cuidar.

Gerson

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima