Servidores conversam com Manzato
Possivelmente na manhã de hoje o grupo de servidores públicos da Prefeitura Municipal de Maringá disponibilizados para trabalhar no Legislativo conversarão com o procurador-geral do município, Luiz Carlos Manzato, e pedirão para continuar "emprestados" àquele poder. O prefeito Silvio Barros II (PP) enviou ofício ao presidente da casa, Mário Hossokawa, solicitando o retorno dos servidores aos seus órgãos de origem, seguindo determinação do Ministério Público, que busca frear a disfunção funcional. O prefeito já foi condenado em pelo menos dois casos de assessores de seu gabinete e, para evitar futuras ações, está solicitando o retorno de todos os cedidos.
No caso do Legislativo, são oito funcionários, que na semana passada fizeram reunião e decidiram fazer o possível para permanecer na câmara. A intenção inicial era falar com o prefeito Silvio II, que determinou o retorno de todos para esta segunda-feira, mas quem irá recebê-los é o procurador-geral.
1 pitacos:
Tambem tem funcionario cedido ilegalmente para a SBMG. Como é empresa de economia mista tem que contratar seus proprios funcionarios e não pode utilizar os da prefeitura.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.