4.6.09

Será que funcionou?

 
Um novo cartão da Zona Verde em Maringá?

(Foto Julio Cesar Tocacelli Colella)

7 pitacos:

Rics 10:48  

Muito bom! kkkkkk

É complicada a situação. A gente às vezes está morrendo de pressa e quando estaciona não aparece 1 único funcionário do STAR pra nos vender um cartão. Eles tem o dom da invisibilidade, é sério! Só conseguem vê-los aqueles que não estão precisando do cartão no momento.

Agora, experimente esquecer o carro 5 minutos na vaga. Notinha no vidro, na certa! Do mesmo jeito que eles a dádiva da invisibilidade seletiva, também tem a incrível capacidade de se multiplicar exponencialmente para conseguir grudar todos os papeizinhos em menos de 30 segundos do vencimento do tempo.

Eles são mutantes! Não tem outra explicação!!!

Anônimo,  12:18  

Aew Rics, que eles se esconde quando vc estaciona. rsrsrs

andre,  18:31  

Acho que quem tem carro sabe que vai precisar estacionar! Eu sempre estou com um bloco de cartao em meu carro e cuido para nao faltar! existe varias daquelas casinhas para comprar!nao foi atras por preguiça!

Anônimo,  20:55  

A pessoinha aí é muito estrelinha. Deveria ganhar uma multa só pela cara de pau de mandar o marronzinho procurá-la.

Anônimo,  22:28  

André...
ou pressa.
Nem sempre é assim.

Anônimo,  15:41  

pior é quando o flanelinha tira o cartão de autuação, e como vc naum sabe q foi autuado, recebe uma multa e mais pontos na carteira.
todos sabem q acontece direto, e o q faz a meretricima zona verde? simplesmente ignora o ocorrido e mesmo recorrendo vc acaba pagando.
q nomes posso dar para essas figuras?

Patricia D,  10:49  

o tal Andre com certeza trabalha na EMPRESA DE MULTAS .... me poupe meu caro....!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima