Semana do Meio Ambiente
Noventa alqueires de Mata Atlântica distribuídos por 17 bosques e centenas de árvores de diversas espécies plantadas ao longo das ruas e avenidas. Este é o retrato de Maringá esboçado pela gerente do Meio Ambiente, a bióloga Anna Christina Esper Farias Soares, ontem, durante sua palestra na câmara municipal, em comemoração à Semana do Meio Ambiente Aníbal Bianchini da Rocha. A palestra de hoje foi com Lídia Maróstica. Leia mais.
6 pitacos:
Conheco a Anna Christina a muitos anos. Sei da capacidade como Bióloga Doutora e como pessoa. Estudamos juntas e me alegro ao ver pessoas como ela na administração municipal.
Parabéns anna
Essa é uma pessoa que conhece e muito desse assunto mestre e doutora com louvor em biologia, a mais capacitada do setor do meio ambiente.
De fato esse é um esboço, porque a pintura da paisagem real é bem diferente. Bosque fechados, erodidos, águas contaminadas e assim vai ...
Meio ambiente virou assunto de coluna socialite. Absolutamente florzinha, decorativo, brega. Da licença, doutora em quê mesmo? E a Marostica, vai continuar posando de ambientalista se nao sabe a diferença entre um catador e um vetor? Da licença.
Louvor? A defesa foi na igreja carismática?
Essas reservas de Maringá fazem parte da Mata Atlântica?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.