Sei não...
Como a Polícia Rodoviária Federal não assinou convênio com o município de Maringá, a Setran diz que vai retirar os radares fixos da avenida Colombo na próxima semana.
Como a Polícia Rodoviária Federal não assinou convênio com o município de Maringá, a Setran diz que vai retirar os radares fixos da avenida Colombo na próxima semana.
© Blogger templates 2008
Para cima
11 pitacos:
Duvido esses radares não geram comissões?
Serao espalhados por toda a grande maringá.
O ministro Paulo Bernardo do PT teve a carteira suspensa por multas.
E agora josé??
RIGON, ENGRAÇADO, ERA INDUSTRIA DE MULTAS NÃO SEI OQUE, POR QUE NINGUEM VAI LA EM MARIALVA E FALA ISSO AGÓRA PARA OS FEDERAIS? A ONDE ESTÃO OS LINGUAS DE TRAPO? CORRA NA COLOMBO E LEVE UMA MULTA DOS FEDERAIS É DOS FEDERAIS, VAI ENCARAR? HA HA HA HA .
Vi na televisão que os bombeiros e a guarda municipal também vão multar em Maringá.
Mas não entendi, pois não faz muito tempo foram contratados mais 30 agentes de trânsito.
Será que ainda há defasagem de pessoal ou houve perda recursos já que a prefeitura esta mais arrecadando com os radares da Colombo?
Sinceramente acho que é a segunda opção.
Se o convênio não sair o caixa da Setran fica no vermelho. A av. Colombo era recorde no número de multas emitidas pela fiscalização eletrônica, principalmente aquela de avanço de sinal.
Se os motoristas não fossem tão ignorantes, tão sem educação, tão despreocupados com a segurança, não era necessário tanta gente multando, infelizmente, os motoristas burros, sem noção, mal educados, covardes, sem consciência, imbecis, só aprendem, se é que aprendem, quando se mexe no bolso. Publica essa Rigon.
A de avanço de sinal, senão derem tempo de amarelo,vai colaborar muito com a caixinha das multas
Ainda o Giba não resoveu colocar os, no minimo, 3 segundos de amarelo.
Giba para com isto, vc não é tão inlexivel assim.
Pabibaquigrafo.
Rigon, a administração pública, em qualquer setor, é igual um transatlântico; demora imensidão de tempo pra fazer uma manobra.
E enquanto isso... os barquinhos fazem miséria.
Mas se fosse uma assunto de se mexer em salários dos funcionários púbnlicos, aí já teriam tomado providências transontonte..
Agora, sinceramente, essa notícia aí no tal jornal JM tem feição scancarada de "recado" do praefectus pra PRF. Mal sinal: a sintonia do rádio deles deve estar em frequência distinta... já que os interesses também estão.
O gozado é que nenhum órgão de comunicação está fazendo aquele escarcel por causa dos Federais, já dobrou a quantidade de multas na Colombo, e aí, cadê a turma do contra?
Por que não vão estrevistar a PRF e dizer pra eles que eles estão fazendo uma indústria de multas?
Não saiu o convênio, mas a saga em busca da grana continua. Senão como vão pagar as milionárias campanhas "educativas" de trânsito?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.