30.6.09

Secretaria da Mulher: Londrina x Maringá

Enquanto em Londrina a Secretaria da Mulher, de comissionados, só conta com a secretária Sueli Galhardi, que é servidora municipal, em Maringá, de Terezinha Pereira, há uma estrutura com 13 comissionados.
Por que tanta diferença? Algo de errado há. Aqui ou lá.

Akino Maringá, colaborador

9 pitacos:

Anônimo,  11:26  

essa secretaria é dos encosto. da Norma , da |Terezinha, do maoel , das amigas do Pupim etc etc.

Anônimo,  11:52  

RIGON É CLARO EM LONDRINA ESTA ERRADO.

Anônimo,  12:12  

existe algo de errado lá, pq quando precisam de abrigamento procuram maringá.

Anônimo,  12:20  

RIGON TEM ATÉ UMA MOÇA DE SARANDI NOMEADA NESTA SECRETÁRIA, DIZEM A PEDIDO DO RICARDO BARROS.

Anônimo,  12:52  

e uma secretaria para "coçar" o/a .........!!!

Anônimo,  13:07  

pq vc não compara com campo mourão por exemplo que tem 90 mil habitantes e uma secretaria da mulher com 6 funcionárias e 630 mil de orçamento???
lá também tá errado???

Anônimo,  18:27  

é claro que tem algo errado, né Akino... cabide de emprego ainda não é regulamentado...

Anônimo,  21:45  

é akino como tem cc nervoso que escreve aquiem (anonimo 1307),,,,entao que tal regula como disse o anonimo 1827 em regula o s cabides nessa secretaria... coisa ridicula

Anônimo,  22:04  

Não conheço o trabalho da Secretaria da Mulher de Maringá. Portanto, não posso criticar. E, como mulher, estou torcendo para que elas façam um bom trabalho. Mas acho que, assim como aconteceu em Londrina, seria necessário que a população reivindicasse uma estrutura com servidores de carreira, até para garantir a continuidade, possibilitar um investimento na capacitação da equipe, etc. Quanto à Secretaria da Mulher de Londrina,conheço o trabalho. Apesar de na última gestão o PT ter deixado a Secretaria "às moscas", ela resistiu. Hoje, a Secretaria da Mulher de Londrina conta com uma equipe pequena, mas comprometida. Tem um orçamento ridículo, mas ainda consegue manter tanto o Centro de Atendimento quanto a Casa Abrigo, que, apesar das dificuldades, continua abrigando e salvando muitas mulheres.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima