Saúde, Maringá!
Reportagem da TV Cultura (RPC/Globo) no mostrou que a saúde pública em Maringá tem muito de propaganda e na prática tem as mesmas - ou até piores - dificuldades das cidades vizinhas, geralmente apontadas como culpadas pelo envio de pacientes para cá. A reportagem acabou impedindo que 13 pessoas doentes enfrentassem uma viagem até Curitiba, mais de 400 km, dentro de uma Kombi, uma dureza que as autoridades locais, saudáveis, não enfrentam. A notícia também está no JM.
Um morador de Paiçandu, ao ver a matéria, disse que lá é melhor, porque "eles dão passagem".
5 pitacos:
o mais ridiculo de tudo isso é o Nardi fala que é caso excepcional, que nao ocorre isso diariamente, CARAMBA ISSO É DIARIAMENTE.. graças a Deus tem a imprensa para ajudar os necessitados.... Agora o Nardi viaja diretao para todos os lugares e várias vezes o Dr odontologo vai por Londrina com o motorista e o mesmo busca-o a qualquer hora em londrina.. Mordomia em.. e o usuario do SUS Ò so tomando no " O"
C ade a vigilancia do SUS?
Cade o conelho municipal?
tudo comprado.
Podia fazer rápido a manutencao do tal onibus que Nardi, O CARA diz que ta quebrado.
O ESQUEMÃO DAS PEÇAS podia ajudar nissu....
Enquanto isso, Ricardo Barros leva sua família para passar aniversários em Brasília, de avião...
E o cara não fica nem vermelho, se o nariz crescesse, ia ganhar do pinóquio.
Gerson.
e enquanto isso o nardi faz o papel de pau mandado do ricardo..... joga uns remedinhos ali e aqui que eles calam a boca... hospital ruim com um pessimo atendimento, posto precario.. consultas especializadas faltando e equipe inchadaa na secretaria de saude.. sem fazerem nada..
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.