16.6.09

Sai o alfandegamento do aeroporto de Maringá

O superintendente da Receita Federal na 9ª Região Fiscal, Luiz Bernardi, assinou no último dia 12 ato declaratório, publicado no Diário Oficial da União nesta terça-feira, declarando alfandegado, "em caráter precário, a título permanente, com tipo de fiscalização aduaneira exercida ininterruptamente, até 30 de dezembro de 2039", o Aeroporto Regional de Maringá Sílvio Name Júnior, administrado pela empresa SBMG. O ato compreende as áreas de pistas e de pátio de manobras utilizados por aeronaves em vôos internacionais; as áreas destinadas ao carregamento e descarregamento de aeronaves no transporte internacional; e as áreas de pistas de circulação de veículos e equipamentos para acesso às áreas destinadas ao carregamento e descarregamento de aeronaves no transporte internacional.

Ali poderão ser realizadas operações aduaneiras de: entrada ou saída, atracação, estacionamento ou trânsito de veículos procedentes do exterior ou a ele destinados; e carga, descarga, transbordo, baldeação, redestinação ou passagem de mercadorias ou bens procedentes do exterior ou a ele destinados. "Sem prejuízo de eventuais penalidades, este alfandegamento poderá ser suspenso ou cancelado por aplicação de sanção administrativa, bem como poderá ser extinto a pedido do interessado e não impede a Secretaria da Receita Federal do Brasil de revê-lo para adequá-lo às normas aplicáveis", diz o texto.

10 pitacos:

Anônimo,  09:05  

e viva o valencioooooooooo

Anônimo,  09:45  

Para de se auto elogiar ô salame!
Precisou sair par o Waldemar poder assinar a documentação.
E viva o Waldemar!

Anônimo,  11:27  

Interessante... queria saber o que vão falar agora... Isso serve para os linguarudos engolirem o monte de bobagens que falaram...

A.V.

Anônimo,  11:28  

mas eu sou o bom eu sou o chefao da historia. viva o valencio... vcs sao apenas transeuntes do aeroproto

Vaca,  11:52  

Viva Mgá, agora sim a cidade vai prosperar, serão criados muitos empregos p/ os maringaeneses, muitas empresas viram se instalar aqui, o PIB do município vai triplicar, o Marcos Valêncio vai se regenerar (agora eu exagerei).

Anônimo,  13:30  

Poxa Waldemar, nao sabia q vc frequentava esse blog...O M.V. que nao abra os olhos com vc...

Anônimo,  15:26  

Prezado Senhor Anônimo das 13:30,
Realmente sou leitor não assíduo deste blog. Porém, me interesso por alguns assuntos e procuro sempre fazer uma análise crítica das postagens, fazendo as devidas filtragens.
Muito embora no período em que estive à frente da SBMG eu tenha assinado documentos relativos ao alfandegamento, não me considero responsável pelo feito, visto que houve um intenso trabalho de toda uma comunidade para que este objetivo fosse alcançado, especialmente um esforço e dedicação do Sr. Marcos Valêncio.
Gostaria de esclarecer, que não é do meu perfil efetuar postagens anônimas no sentido de me auto promever ou mesmo denegrir outrem.
Atenciosamente

Waldemar de Moura Junior

Anônimo,  19:14  

A voce "não tão assíduo assim" desse blog...

Sua pronta e rebuscada resposta em nada me convence, muito embora, pouco me importe seu perfil ou conduta nesse blog ou fora dele.
Mas, comentários como: "viva o Valencio", são
de chorar, mas "viva o Waldemar" é de matar de rir.
de matar de rir.

Anônimo,  22:50  

vcs so sabem criticar fazer que é bbom ninguem faz

Anônimo,  16:51  

Batatinha vai dormir e para de e auto elogiar.
Não tens moral para tanto.
Estas aí sabe Deus porque.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima