5.6.09

Rita Lee

Estão à venda os ingressos para o Rita Lee Multishow ao Vivo, no próximo dia 19 à noite, no Teatro Marista em Maringá. O convite pode ser adquirido no Genko Mulher (Avenida Center) e Genko Mix (Maringá Park Shopping). Custa R$ 200,00 - inteira promocional, com doação de 2 kg de alimento ou comprovante de algum tipo de doação para entidade assistencial; R$ 150,00 - estudantes, professores e aposentados (com apresentação de carteirinha, no ponto de venda); e R$ 300,00 - inteira. Os ingressos antecipados são limitados e numerados.

22 pitacos:

Anônimo,  15:49  

apenas 10% do publico desse show vai ser de fãs o resto vai tudo pra se mostra, o povo ganha 465,00 por mes, pode ter certeza q nao vai gasta 300,00 reais pra ir ao show.

Anônimo,  15:54  

Tem alguém roubando aí.....o preço de R$ 300,00 está fora de realidade. Se fosse o Roberto Carlos pelo menos......aí valia.

Anônimo,  15:58  

Vai ter dança do poste também?

Anônimo,  16:22  

300 pilas pra ver uma múmia?

Prefiro juntar uma graninha a mais e ir pro Egito...

Gosto não se discute, mas que tem gente com um muito péssimo, isso tem...

AV.

andreia,  16:36  

Me desculpem aqueles que não concordam, mas acho que Maringá é uma cidade 'pobre' no quesito programação cultural, poucas peças teatrais, shows e diversidade de filmes nos cinemas... Quando se tem um show, o local deixa a desejar e o preço é o equivalente a um show internacional (R$300,00 foi o preço do ingresso para o show de Madonna, U2, Police).
Tais fatos deveriam ser repensados, pois quem, ja viu um show acomodado em um local como o VIVO-RIO e CLARO HALL, sabe a diferença entre uma casa de shows e um show apresenatdo no teatro do colegio... uma pena.
Aos que tem condiçoes de levar a familia a um evento como esse, desejo que aproveitem bem o show e divirtam-se, pois vale a pena!!

Anônimo,  16:51  

Olha eu paguei 180,00 pra ver a Madonna e 160,00 pra ver a Kylie Minogue... Fui com alguns amigos aqui de Maringá inclusive um deles trabalha em uma das emissoras que está divulgando o show da Rita... Vamo fala a verdade ta caro d+ nós fomos pra SP assistimos Madonna e Kylie Minogue.

Mais o show da Rita vale a pena... MUITO BOM.

Rafa C. 17:01  

Preço fora da realidade.

Anônimo,  17:23  

Caro demais para uma província.
Um shows para a corte apenas.
Danem-se os plebeus; que são a maioria.
Mas toda terça-feira tem dança no teatro Reviver.
Aquilo sim é programa ideal pros dilitys de Maringá...heheheheh e eu sou um deles....
Acho uma a afronta trazer um show por 300 a Maringá quando os números comprovam que a maioira da população ganha em média R$ 500.
Uma coisa é certeza: maioria dos que vão estar lá, terão seus convites pagos por nós proletariado que pagamos impostos.

Anônimo,  17:49  

A Andreia tem razão.
Acrescente que este tipo de coisa me frustra demais e ainda por cima, dá conta de que o Rock Nacional... MORREU!!!!

(Chico Barrigudo)

Anônimo,  17:57  

300 reais para ver a (ir)Rita Lee é muita coisa

Anônimo,  18:38  

E o Emerson Nogueira? Quando é? Quanto custa? ...

Bem melhor... Daí compensa e vale a pena...

Vaca,  18:50  

Pago 300 só que pra ver músico de verdade, show internacional onde os caras vem de longe e tem um puta trabalho pra montar o show, agora pra ver a Rita? fala sério. Com essa grana dá pra ver o Iron Maiden e pagar o Hotel em Sampa.

Anônimo,  18:55  

Uma cidade provinciana em que as pessoas se preocupam mais com aparência, roupas de grife e outros que tais, é claro que vão economizar até o último centavo e pagar 300 reais (não que a Rita não valha),para assistir mesmo não sendo fãs. O que vale é alguém ver e comentar no dia seguinte que viu fulana ou sicrano no show. Mas convenhamos, para um teatro, como disse o amigo acima, de colégio, é exploração demais.

JOAO CARLOS PASSARI 19:28  

300 reais para ver um show de Rita Lee? Esse povo tá maluco.

O show da Madona deve ter custado algo em torno deste valor.

Anônimo,  20:07  

Trintão já seria demais.

John Ramiro 08:15  

Decpção:
Que felicidade, quando eu soube a noticia do show da Rita Lee, tenho 17 anos e ja estava me acostumando com o sertanejo que corroei e acustumado a pagar 15,00 30,00 nos shows. Mas é claro eu sempre imaginei que a O show da Rita ira ser mais caro, MAS NÃO AO PONTO de 300,00, é Ridiculo, eu e mais algumas pessoas recebemos 450,00 por mês, eu como sou estudante irei pagar 150,00 no show, mas uns cinquentinha pra locomoção (moro em mandaguaçu). São 200,00 reais vai sobrar 250,00. Alias muito divertido essa historia de estudante pagar meia, galera pensa comigo, o estudante (pelo menos eu e meus amigos somos assim), rala o mês inteiro trabalhando, se mata estudando e como a gente não pode parar, fazemos cursos, assistimos palestras, compramos livros e acreditem isso tudo é muito caro, existem dias que eu fico o dia inteiro sem comer, e agora a organização e o governo vem com essa História de meia como se fossem salvar a vida dos estudantes. Mais uma vez a classe alta vai ter o direito de ver algo a mais.

Anônimo,  04:39  

MAringa! Maringa ....

qndo os barros partidesss ,,, esse povo sera feliz!!

ate radios deles estao qrendo morder !!

Anônimo,  15:07  

ainda nao entendi o que os barros tem a ver com o show da Rita Lee até onde sei é uma promoção da Mantovani Eventos...

Anônimo,  22:56  

Talvez porque aqui nessa cidade não exista cultura, as pessoas só querem saber de Bruno e Marrone, Vitor e Leo e outros tantos bocós que enriquecem vendendo lixo para outros bocós que compram e assistem seus shows. Mas fazer o que né?

Anônimo,  08:34  

R$ 300,00?? Mas nem com 70% de desconto.

Anônimo,  09:54  

Éh, a Rita ta capitalista demais. Nem se fosse o Raulzito ressuscitado eu pagaria 300 pra ver. Prefiro trocar mp4 pela Internet e se nao gostar, apago sem pagar nada. Agora, eu pagaria 300 pra ver o processo de criaçao, a discussao da musica, da letra, dos arranjos, isto sim seria novo e super enriquecedor.

Anônimo,  08:14  

Penso que a populaçaõ de Maringa não aprendeu a respeitar a preferencia musical de cada um visto, que para apreciar um estilo musical depende muito do nivel cultural de cada um e principalmente do berço cultural que herdou de seus antepassados.
Não existe como comparar rita Lee com Madona e demais bandas internacionais onde os pobres coitados maringaenses nem noções basicas de ingles tem.
o preço do ingresso é uma discução a parte agora esse tipo de comparação é simplismente inaceitavel.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima