Representante do Dnit conversou com moradores
O responsável pelo acompanhamento do Contorno Norte em Maringá, José Carlos Belluzzi, conversou hoje à tarde com lideranças de moradores do Conjunto Hermann Moraes Barros e bairros adjacentes, acompanhado dos vereadores Humberto Henrique (PT), Mário Verri (PT) e W. Andrade (PRP). A reunião aconteceu na empresa de confecções que pertence a uma das lideranças do movimento que é contra o fechamento da avenida São Judas Tadeu. Ele comprometeu-se a realizar uma alteração na topografia no ponto considerado crítico, permitindo que futuramente o poder público construa um pontilhão. Pelo projeto, hoje o Contorno Norte passaria 4 metros abaixo do nível no cruzamento com a Major Abelardo. De posse de planilhas, Belluzzi identificou a necessidade daquela população, explicou a situação em detalhes - e foi compreendido pelos moradores. Abriu-se uma oportunidade para a solução do problema. Na próxima semana o diretor do Dnit no Paraná, Emerson Cooper Coelho, virá a Maringá para tratar do assunto.
De qualquer forma, o protesto daquela comunidade - ainda indignada por não ter sido atendida pelo prefeito Silvio Barros II durante a semana - continua marcado para a manhã deste sábado.
1 pitacos:
Pelo o que podemos perceber o Sr. Prefeito Silvio Barros II vem passando por algumas crises de legitimidade de governo municipal. Essa questão do Contorno Norte é uma delas. Pois é Sr. Prefeito, não basta ser eleito apenas, é preciso ter a coragem de dialogar com seu eleitores quando estão em um grupo de maior número de representantes e não só na hora de lhes pedir votos ou na hora de uma minoria ir até o seu gabinete. Afinal de contas a que veio?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.