Reforma administrativa na prefeitura
Em entrevista ao Hoje Notícias o prefeito Sílvio II confirma que enviará à Câmara, nos próximos dias, um projeto de reforma administrativa com redução de cargos comissionados. Sobre o tamanho do corte a resposta não foi clara, teria dito: ‘Serão 50% dos não ocupados e dos ocupados dos ocupados [sic] agora eu não tenho número, acho que em torno de 30% que serão eliminados- em torno de 70 pessoas’.
Não entendi bem, mas espero que acabe com algumas secretarias como a de Relações Interinstitucionais e da Mulher (transforme numa Diretoria da Sasc) e outros órgãos que são nitidamente ‘cabides’. Além de acabar com as irregularidades nos casos do Codem e Procon.
Akino Maringá, colaborador
2 pitacos:
sera que vai acaba com as cc in uteis da secretaria de educaçao... tem a diretora de ensino da secretaria de educaçao que ja esta com o pe la fora e mexendo com os pausinhos ,, foi ate fala com o wilson mattos para fica dentro da secretaria ganhando seu cc.. como ela disse ...nunca foi tao facil ganha dinheiro
Então quer dizer que o número de ccs pode ultrapassar os 700? Que coisa... Fora as ONGs, OSCIPs, Câmara e TTCCs... Desse jeito, até eu ganho eleições. Mais os votos dos cidadãos fiscais, não tem como perder... Se risco houver a programação das urnas eletrônicas sempre farão parte do plano A. A irmandade não é nada democrática...
Ivan
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.