15.6.09

Recurso negado

Ex-funcionário do Sismmar, Pierre Alerrandro Gomes Fernandez perdeu recurso contra decisão do Juizado Especial Criminal de Maringá. Em 2006 ele foi processado por injúria e crime contra a honra por uma funcionária de creche. Ele dirigiu expressões ofensivas à vítima no exercício de suas funções, foi considerado culpado e recorreu. Os juízes da Turma Recursal Única dos Juizados Especial Cível e Criminal do Estado do Paraná, por unanimidade de votos, negou provimento ao recurso.

4 pitacos:

Anônimo,  11:59  

Já esta em São Paulo junto com a Aninha e a Robertão.

Anônimo,  15:57  

Não é a primeira vez que leio que a Pagamunici está em São Paulo. Alguém poderia me informar o que ela faz lá. Ela não é funcionária municipal?

Anônimo,  17:20  

mas vamos e venhamos rigon as crecheiras sao bicho ruim em.. nao ponho meu filho la nem a pau;.. prefiro fica mais pobree ter de apgar um particular , mas por na creche de maringa ,, ta ruim emmmmm.as creches tao cada dia piorrr. as chefes das creches sao o capeta em forma de gente..... vao la e confiram... cordeiro em pele de lobo

Anônimo,  10:24  

Tem que se fuder mesmo!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima