11.6.09

Quem canta seus males espanta

Eu não entendo de música como Nelsinho Mota, mas hoje a incursão é pelas canções, afinal quem não aprecia uma boa melodia? Portanto aqui vão mais algumas de minhas despretensiosas sugestões. Como sempre começo pelo Alcaide e para começar que tal Jesus, a Alegria dos Homens de Bach ou Cálice do Chico Buarque? Seu irmão Ricardo vai adorar ouvir Andança de Paulo Tapajós, Festa do Interior de Moraes Moreira ou Passageiro, versão do grupo Capital Inicial. Os vereadores do corte merreca vão se deliciar ouvindo Festa de Arromba de Erasmo Carlos ou Senhora Sedução de Silas de Oliveira. Para o grupo dos cinco sugiro Nervos de Aço, de Lupicínio Rodrigues ou Que País é Este? de Renato Russo. E para o resto da população que cresce com cidadania a saída é cantar em coro e em plenos pulmões Segura na Mão de Deus, de Nelson Monteiro.

Antonio Santiago

6 pitacos:

Anônimo,  11:08  

Fala sério, rsrsrs
Tem uma que cabe direitinho para uns e outros que adoram a boa vida, tem um salário e não trabalham. É "Mamãe eu quero, mãmãe eu quero. Mamãe eu quero MAMARRRRRRRRRRRRRRRRRRR"

Anônimo,  11:44  

Esse Santiago caiu do caminhão que trazia ele do Paraguai e está a serviço de alguém. Depois não recebe e fica falando que Maringá é terra de nó cegos. Já não chega os que tem domicílio aqui?

Perez,  13:54  

ao anônimo 11:44

Esse aí só pode ser CC. Com medo de perder o cargo, fica atacando anonimamente pessoas que mostram ou tentam mostrar os bastidores aqui da "cidade".
Tu conhece aquele ditado: "Pior cego é aquele que não quer ver", esse serve certinho pra ti.
Uma sugestão que ainda cabe a ti, leia o Analafabeto Político, de Bertold Brecht, essa "caparuça" serve certinho a pessoas como tu.
Pelo jeito está atrelado ao alcaide e canta assim com toda a corja:
"Vamos dar as mãos, 1, 2, 3. Quem errar o paço perde a vez..."
Tô fora disso anônimo 11:44

Eliana,  15:39  

KKKKKKKKKKKKKK
Acertou de novo heim amigo Perez. Esses que gostam de mordomias é claro que não aceitam críticas. Imagina perder uma bocada dessas. Salário alto e trabalho nenhum. Até eu que sou mais besta, rsrsrsrs

Anônimo,  15:45  

E o povo, como sugestão, fica a música de Zé Ramalho, antiga mas nunca tão moderna, "vida de gado"...

Bernardete T.,  16:58  

Fica aqui um alerta. Da próxima vez escolham melhor seus representantes para que fatos lamentáveis como esse de "trocentos" CCs numa Câmara onde tem 15 parlamentares e um bando de chupins mamando nas tetas gordas do município. Nem os marajás tinham tantos assessores, tantos puxa-sacos.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima