1.6.09

Quase liberada

O desenho de uma folha de maconha chamava a atenção na traseira de um caminhão que circulou esta manhã na avenida Colombo, em Maringá. No desenho original de Gorpo, há um círculo em sua roupa. Clique para ampliar.

6 pitacos:

Anônimo,  19:16  

Você está ficando paranoico? Aquilo não tem nada de maconha, é uma fogueira verde. Até parece que você nunca ouviu falar do movimento, queime um mato, verde! E o verde queimou um mato e ficou um cara legal.

Anônimo,  19:54  

ANONIMO

SE AQUILO NAO E UMA ERVA AQUILO E O QUE ENTAO

FOLHA DE ABACATE \|/

Anônimo,  19:55  

"Que meda"

Já fiquei entorpecido só de ver a imagem.

Rigon,não tem nenhum senhor de engenho pra você puxar o saco hoje??

Anônimo,  20:58  

é linda..., muito linda..., invocar-se com o ininvocável ante a não antijuricidade da imagem nos tempos de hoje, tempos democráticos, sem listas de censuras, sem muitas agruras, mas com tabús sociais, em auroras colossais... Bons tempos aueles que não voltasm mais...
IXI ACHO QUE FEZ A MINHA...

mao,  21:06  

acho que é um pé de mandioca...

Anônimo,  09:24  

Aooowww Sensacionalismooooooooo... e viva a necessidade de ibope!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima