Pronto para julgar
O juiz Alberto Luis Marques dos Santos, da 4ª Vara Cível, vai julgar uma ação popular que se arrasta desde 1994 contra o ex-prefeito Ricardo Barros (PP), um dos pré-candidatos ao Senado. Além do presidente estadual do PP são réus na ação o ex-presidente da Urbamar Luiz Tuchiari Junior, a Urbamar, Conterpavi, TCC Engenharia de Tráfego, Moracy Jacques, Sotecol, Itaocara Construções Civis, Empreendimentos Imobiliários Ingá, Patamar Engenharia e Empreendimentos e CCP Construções Civis.
A ação trata de terrenos do Novo Centro, que foram vendidos pela prefeitura ou entregues em pagamento de dívida a essas empresas, quando o irmão mais novo era prefeito. A denúncia é de que houve subfaturamento na venda, prejudicando os cofres públicos municipais.
1 pitacos:
SR.RIGON... PARA DETERMINAR ESTA REALIDADE NÃO PRECISA DE CONTABILIDADE JUDICIAL, PERITO CONTABIL JUDICIAL, ENFIM E NO FIM SO VAI DAR PIZZA, POR QUE NESTES ANOS TODOS NAO APRENDEMOS A VER OU OUVIR DE ALGUEM COMO COZINHAR OUTRA COISA. ESTOU COM O RABO CHEIO DE TANTA PIZZA, DARIA POR FORÇA DE OU DA LEI, JA QUE NÃO VÃO CONDENA-LO AO MENOS MUDAR O MENU...(MENU = TIPOS DE PRATOS A SER SERVIDO, ONDE CITA PREÇOS, ALGUNS CONTEM CARTA DE VINHOS E OUTROS) ...ENFIM ESTOU CANSADO, COM SACO CHEIO DA MESMISSE...SO MUDAM AS MOSCAS E ESPORADICAMENTE OS PREÇOS EVIDENTEMENTE PARA CIMA...ISSO DÓI PRA CACETE...TA LOUCO PRA MIM CHEGA...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.