26.6.09

Projeto repercutiu

O projeto dos guardadores de carros, que autoriza o exercício da flanelagem desde que cumprida uma série de exigências, está fazendo com que o seu autor, o vereador Wellington Andrade (PRP) receba telefonemas de outras câmaras municipais interessadas em implantar o mesmo sistema. Contribuiu para isso a divulgação da ideia numa reportagem de Janaina Garcia na Folha de Londrina de hoje.
Dentre outros, ele recebeu cumprimentos da Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil) e da Câmara Municipal de Bertioga (SP).

7 pitacos:

Bode Expiatório,  19:59  

Estamos ferrados: O WA quer legalizar a estorção.
Akino, qual sua posição?

Anônimo,  13:04  

Bode, não será extorção vc paga se quiser, com esse projeto W.A ele tentará tirar os marginais vestidos de flanelinhas das ruas de nossa cidade!

Henry,  14:34  

Ah! Tá bom!!!
Agora os nobres edis de Má-ringa vão profissionalizar o crime organizado!
Reunam-se os batedores de carteiras, punguistas, traficantes e golpistas e picaretas de todas as espécies!
Na Má-ringa vcs podem ter seus direitos reconhecidos em carteira e ainda ter apoio de membros da sociedade "organizada"!!!

Carlão Pacheco 08:37  

Esse Wellington Andrade não tem mais o que fazer não? Pois eu dou uma dica: pega sua mala e se manda do planeta em vez de ficar aí dando corda pra essa corja de guardadores de carros. Ah, vai a merda, cara.

Unknown 10:03  

absurdo. é o fim da picada.

Unknown 10:05  

paga se quiser? lindo o tom de ameaça hora que você desce do carro. hora que digo que não quero que cuida eles debocham, ameaçam, resmungam. é o fim da picada. estou pagando pra ver até onde vai isso. depois se acontecer alguma coisa mando la pro Sr.Silvio Barros a conta.

Anônimo,  16:24  

Interessante!!!!!Todos tem solução e a coisa não se resolve.Aplique-se a Lei Recolhas os meliantes e acabou.
Zeca Nascimento.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima