Precisando de recape
Do leitor:
A avenida Itororó está se tornando apropriada para provas de rally ou para test drive de amortecedores e rangidos nos veículos... parece um solo lunar! Vamos recapear com urgência? Outra coisa, colocaram mais uma fonte de renda - ops! - mais uma câmera geradora de recursos na avenida Itororó. A placa indicativa da velocidade está após a câmera. Esquisito, né? E mais ainda, não foi colocada nenhuma placa indicativa de fiscalização eletrônica. Resumindo, é para multar mesmo!
9 pitacos:
O comentário acima está na contramão de como deve agir todo cidadão, respeito às leis, e fundamentalmente, aos direitos dos demais. Deve estar criticando o estado do asfalto porque provavelmente é um dos que fazem daquela avenida, como ocorre com a Nóbrega, corrida/racha, já que ambas não têm cruzamento direto. Quanto à câmera, quem obedece à leis de trânsito não precisa temer a fiscalização, seja por equipamento ou por agente de trânsito. Aliás, essa questão de identificar a existência de fiscalização eletrônica é coisa do atual e inespressivo Ministro das Cidades, que determinou a exigência de aviso nas rodovias da existência de radar. Um absurdo. Industria da multa, como se diz por aí, é discurso dos delinquentes do trânsito.
Não dirijo,mas ando por aí,e não entendo porque precisa avisar quando deve-se ou não afundar o pé no acelerador.
É só o motorista ser prudente e responsável que não leva multa.É só andar a 40 por hora,que o pardal não incomoda.
Agora,motorista folgado tem que se estrepar mesmo.
PS:sou antagonista a atual gestão,mas partidário da paz.
Claro , para a $etran o que interessa é GRANA!!!
Essa é ótima.A nova campanha publicitária da,desesperada,Folha de São Paulo,em que utiliza uma música de Raul Seixas.
A paródia com ac campanha ficou MA-RA-VI-LHO-SA...
Copie o link e ria muito.
http://www.youtube.com/watch?v=4mvp0x2oznw
NICE....
FUNDÃO DO ALVORADA - Tinha que poder multar tambem quem escreve besteiras e quem as publicas, Ha, o pessoal aqui do fundão do alvorada acha que o ZEBRÃO tem o biotipo certo para trabalhar nesse blog, ai reuniria num lugar só os contrarios e os ruins (zebrão) à melhor administração de todos os tempos.
Deixa ver se entendi. A Rua tá um buraco só e tem pardal. Então não dá pra correr, se não correr não multa. Outra imbecilidade do leitor: o equipamento é novo, portanto, nem foi ligado, portanto não multa. Antes de funcionar o inmetro tem que aferir e ver a sinalização. Sempre antes de pitaquear, é bom estudar.
Guinor Antão
O bom é o seguinte, responsabilizar a prefeitura por danos ocorridos devido aos buracos, já que é de responsabilidade dela o conserto.
Ela já arrecada MUITO com o $etran, então pode arrumar.
Então moçada, passo ali todos os dias...
Sinceramente, não dá pra saber a velocidade correta, principalmente que nunca trafegou pelo trecho...
Pois a placa de 40km/h se encontra a cerca de 10 mts depois do "radar". Durante um trecho de cerca de 1 km, não há nenhuma placa sinalizando a velocidade permitida na via...
Paciencia né, só espero não estar tomando multa ao passar a 50km/h, que é a menor velocidade que vejo em avenidas de grande fluxo em mgá (ex: Cerro Azul), o restante que eu me lembre é 60km/h...
Tomara... to rezando!! hehehehe
Gente, não é indústria da multa é salva-vidas. Salva a vida dos donos dos pardais que vão arrecadando cada vez mais. As vidas dos outros? ah deixa pra lá.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.