18.6.09

Passa pelo STF

De acordo com Josias de Souza, a saga para a criação das 7.343 vagas de vereadores não terminará com a aprovação na Câmara Federal. "Depois, os suplentes de vereador ficarão pendurados no STF. Caberá ao tribunal decidir se a recriação das cadeiras que extinguira vale imediatamente ou só para a próxima eleição", escreve.

4 pitacos:

Akino,  09:22  

Pela lógica só valerá para a próxima. Não tem sentindo, passados 6 meses da posse dos atuais dar-se posse a outros.

Anônimo,  11:26  

Mais vereadores para quê? Certamente não é para contemplar os princípios da economicidade muito menos o da eficiência. Quando os abusos não são contidos com civilidade e as instituições perdem a credibilidade quando patrocinam esses abusos, é preciso usar outros métodos alternativos...
Vivemos a pior das ditaduras, a dos bacharéis...
Ivan

Anônimo,  19:11  

Isto é uma pouca vergonha, o Sr.Arlindo Chinaglia, já cortou isto o ano passado e agora está de volta esta pouca vergonha, para que mais vereadores, na verdade tem é que diminuir este pessoal só visa interesse próprio e estrova o Prefeito administrar o município, mas acho que o STF não vai liberar está pouca vergonha, se acontecer deve ser para as próximas eleições.

Anônimo,  18:35  

Tomara que seja verdade, porque guenta de vorta aquele povinho que o eleitor soco o pé na bunda, vai se cruer demais....

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima