Os 30 que viraram três
Dos 28 deputados federais da bancada paranaense que não são da cidade, o vice-líder de Lula, Ricardo Barros (PP), só conseguiu trazer hoje para Maringá um - Osmar Serraglio (PMDB), habituê das festas de "parabéns-eu" que o irmão mais novo realiza todos os anos. Ele aproveitou o retorno para sua cidade, Umuarama, e veio junto com Odílio Balbinotti (PMDB). Barros imaginava trazer todos os 30, para facilitar uma emenda de bancada para acabar de construir o Hospital Universitário Regional de Maringá. O trio, que teve o reforço da deputada Cida (PP), deve ter economizado: bem apertadinhos, todos caberiam numa motocicleta. Ficou claro que a bancada federal conhece mesmo o vice-líder.
Ricardo e Cida foram almoçar no HU, depois de visitar o campus, e lá foram pentelhados por um grupo de estudantes que exigia mais verbas para educação, Casa do Estudante e concha acústica, entre outros. O almoço desceu com certa dificuldade.
3 pitacos:
Um tempo atrás participei de um almoço com esses dois parlamentares (Cida e Ricardo) e me diverti a valer ao vê-los comendo com os pobres e engolindo tão a contragosto, com uma cara de nojo que era de amargar.
Todos conhecem o BOCÃO de Ricardão.
Será que eles pegaram fila?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.