17.6.09

O que vem por aí

Do boletim Jornalistas & Cia. de hoje:

- A Redação do portal de notícias R7, que a Rede Record vai lançar no segundo semestre (por questões estratégicas, a data exata não é divulgada), já conta com cerca de 40 profissionais contratados ou em fase de contratação. “Serão 130 só em São Paulo, além de outros 20 entre Brasília e Rio de Janeiro”, conta o gerente de Conteúdo Antônio Guerreiro. “Os cerca de 40 com quem já fechamos ou estão confirmados vieram todos do mercado.

Tem gente de UOL, Terra, Abril.com, G1, Yahoo, Jornal da Tarde, Reuters, Folha de S.Paulo, Folha Online, Agora e vai por aí”. O board do portal, formado pelo próprio Guerreiro (que tem 11 anos de experiência em internet, com projetos desenvolvidos para UOL, Vírgula, Terra e outros) e pelo diretor de Jornalismo da Record, Douglas Tavolaro, conta com a editora-chefe Aline Sordili, que era gerente de Conteúdo da Abril.com; o editor-executivo Thales de Menezes, que teve passagens por Folha de S.Paulo e UOL, entre outros, e estava em Vip; o editor de Home Page Vinícius Mesquita, que desempenhava a mesma função no UOL; Adriano Clinquart (ex-Band) e Paula Morales (ex-Globo.com), que cuidarão de Vídeos; e Rodolfo Zanke (ex-Terra), que responderá por Música. Além de conteúdo próprio, o R7 será abastecido com material e vídeos da Record e da Record News.

1 pitacos:

carlos rico,  21:28  

É a configuração de uma grande mudança no Brasil.O povo já tem o pé atrás com a Globo,e agora essa ascensão da Record...

E com a Globo seus companheiros de PIG.

http://www.paulohenriqueamorim.com.br/?p=12493

Crise nos grandes jornais...


Viva a internet!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima