O lado negativo
Um reflexo da falta de apoio municipal aos catadores de recicláveis, especialmente dolorido no Dia do Meio Ambiente: como o poder público alega não ter dinheiro para ajudar os catadores, muitos carroceiros de Maringá que antes recolhiam recicláveis estão mudando de atividade. Alguns deles agora trabalham levando entulhos para fundos de vale, prejudicando ainda mais o meio ambiente e a qualidade de vida.
Enquanto isso, o poder público oferece dinheiro para empreiteiros, concurso de miss, instituto de pesquisa, pessoal da mídia...
2 pitacos:
Interessante... Não querem que o município faça a cata por eles tbm? Assim eles podem ficar em casa sem fazer nada e recebendo, que tal?
Falta vergonha na cara em muitas pessoas mesmo... Nos catadores e nos que apóiam essa classe...
AV.
Falta vergonha na cara desta administração excludente e elitista. Falta conhecimento de causa de quem agride os catadores sem ter tido a prudencia de se interar da discussão. Recomendo ao AV que acompanhe a questão desde a administração do falecido e saudosos Zé Claudio até hoje que para não correr o risco de falar bobagens e cometer injustiça.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.