11.6.09

O amor é lindo

Dia dos Namorados chegando e eu especulando: o que será que Ricardo Barros vai dar para a Dilma Roussef?
Ele precisa retribuir, já que ela já deu o PAC Contorno Norte e o PAC Santa Felicidade...

6 pitacos:

Anônimo,  11:28  

O rigon vc parece que não conhece este moleque, ele se apropia e diz que ganhou.

Anônimo,  11:53  

Nenhum político dá nada. É tudo feito com o suado dinheiro do povo. Os políticos já ganham muito para pouco fazerem. Existe muita semelhança entre esses dois aí.

DAN,  12:22  

VERGONHA SEU RIGON ESTE HOMEM TROCAR DONA CIDA BORGUETTI POR DONA DILMA ROUSSEF, NOSSA QUE MAU GOSTO, FAZ TEMPO QUE ELES NAMORAM, MEU NOME E DANIELLE ALMEIDA TENHO 8 ANOS...E ACHO ISTO RIDICULO NOSSA ESTOU PASSADA....HAHAHHAA

Anônimo,  14:09  

Ele vai dar prá Dilma o que a Tereza ganhou atrás da horta... se é que funciona né...

Anônimo,  22:13  

VAI DAR PAR AA DILMA UM CARGO DDE CC NA EDUCAÇAO COM A MARCIA ESPERTA, MAS N AO PRECISA COMPARECER COLMO MUITA GENTE FAZ NA SECRET DE EDUCAÇAO..FANTGASMA

Anônimo,  12:51  

sempre e asim a amanti e quem tem vantagem mais quando a coisa aperta esposa que tira do sofoco ahahahah

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima