Marcha da Maconha em Maringá
Uma página no Orkut anuncia a realização da Marcha pela Legalização da Maconha em Maringá no dia 13 de julho próximo. "O Coletivo Legalize Maringá é um movimento autogerido que luta pela legalização da cannabis no Brasil à partir da conscientização em Maringá. Não incentivamos o consumo de nenhuma droga, nossa bandeira é a legalização da maconha, não o consumo", diz o texto de apresentação. Depreende-se que a passeata havia sido marcada anteriormente para 9 de maio.
A grande pergunta é: o ministro Minc virá?
23 pitacos:
Espera-se que a juventude oriunda da classe média maringaense, aquela que não tem mais nada pra fazer durante o dia, marque presença.
Ou não, pois pode talvez comprometer a imagens de seus valorosos papais.
Zééééée... a polícia vai te encher o saco de novo por apologia às drogas, hehehehee...
A gente nao vai perder essa, ne' Ivan!
Diogenes
Isso é coisa do pessoal maconheiro da Chapa Caminhando.
Os usuários são os mesmos que vão fazer passeata pela paz usando roupa branca na Avenida Atlântica. Um bando de hipócritas de classe média que, pra esquecer das desgraças da violência urbana, fuma um baseado de vez em quando, fortalecendo cada vez mais as pessoas mais poderosas das grandes cidades brasileiras, os traficantes. Sim, a culpa é da elite e não dos pobres. É da nossa elita hipócrita e estúpida.
E a educação não melhora porque esses mesmos ricos não podem perder seus traficantes para a educação.Pra que um problema seja resolvido muitos outros precisam ser antes, se começarmos AGORA a sociedade estará melhor daqui a uns 100 anos.
Esse negócio de Coletivo é coisa do PT.
Esse negócio de Coletivo é coisa do PSTU.
Quesquecê Diógenes? Você não quer que eu volte... Sem vingança cara...
Ouvi dizer que o fornecedor da zona Marumbi ficou incumbido de buscar o apoio e a participação do FHC. Parece que o deputado florzinha, apesar de preferir cheirar, também vai prestigiar o evento.
Quer apostar que a passeata vai sair daqui?
Ivan
Esse negocio de coletivo é coisa do PSDB.
SE legaliza, vou monta uma firma aqui pra vende já bolado,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso ai é safadeza rapaz, acorda pra vida Sidnei Telles, nao vai fazer nada???
Maconheiro, que fuma dentro de casa eu respeito, isso é opção de casa, mais quem fuma na rua, não só maconha, mais crack, cocaína, etc.. tem que apanha na boca, e paga sesta básica,
tem que criminalizar o uso da droga, para pressionar cada vez mais essa raça do diabo,
pra quem não sabe, a cada 10g de maconha fumada, uma pessoa morre em decorrência do trafico
O Fernando Henrique e o Carlos Minc ja confirmaram presença?
XK
Esse negocio de Coletivo é coisa do Rodrigo Contessouto
Esse negócio de Coletivo é coisa do pessoal do Bonde do Amor
Esse negócio de Coletivo é com a TCCC.
Afff... esta foi duro.
E o FHC virá também? E o Aécio?
Chico Barrigudo
Já foi aberto licitação na prefeitura??
Esse negócio de coletivo é coisa da Universidade Agora, ops Alteração...
Eu acho que esse negócio de legalizar a maconha não tá com nada. Ao contrário, tinha é que virar crime o consumo de álcool e tabaco, que dizem fazer mais mal que o de maconha. Bebeu, fumou cigarro: teje preso! Só assim vamos viver em uma sociedade totalmente livre das drogas. Se bem que ainda vai sobrar os corinthianos. Então é isso: bebeu, fumou cigarro, torceu pro corinthians: teje preso!
Esse negócio de coletivo é coisa de freqüentador de swingue.
O alcool está matando mais que a qualquer droga e ninguém fala nada, porquê só o vício dos outros é que é intolerável. Bando de hipócrita, estúpidos. Não fumo, não bêbo, não cheiro, mas sou fã do Tim.
Esse negócio de coletivo é o que a sociedade mais precisa, não só para realizar manifestações, mais para tudo que se faça, bando de egoístas. E eu que não sou de nenhuma chapa e de nenhum partido politico já to confirmando presença. E da-lhe fumaça, vamos correr atras de nosso direitos
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.