Mamata?
Li na coluna do Verdelirio Barbosa que servidores do Executivo, cedidos ao Legislativo, não querem retornar para não perderem a mamata. Na Câmara trabalhariam meio período de ganhariam mais.
Não sei de todos os casos, mas no gabinete do vereador Humberto Henrique cumprem-se os horários e às vezes se trabalha até mais. E melhor, enquadrado na verba de gabinete. Em outros casos, como uma assessora jurídica, além de ganhar 4 vezes mais que na Prefeitura, disseram-me que os horários são bastantes flexíveis. Neste caso é mamata mesmo. De outros não posso comentar.
Akino Maringá, colaborador
4 pitacos:
Companheiro Aquino isso é patriotada das bravas,
PT, saudações.
ESSA ASSESSORA SERIA A FILHA DA DA SECRETARIA DE ESPORTES EDITH DIAS , OU SEJA A DRA. ELAINE DIAS, SÓ TRABALHA MEIO EXPEDIENTE QUANDO TRABALHA, AÍ ATÉ EU QUE SOU MAIS BOBO QUERO , UMA TETA DESTAS.
Engano seu 'companheiro' das 20:05, isto uma questão de justiça.
É BEM ISSO MESMOOOO....TRABALHAM MEIO PERÍODO....E A FLEXIBILIDADE É ENORME...É INCRÍVEL COMO NINGUÉM INVESTIGA ISSO!! A MORALIDADE É BAIXAAAAA NESSA CÂMARA...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.