Mais de mil CNHs suspensas em Maringá
Já está na internet a lista dos motoristas que estão com a carteira de habilitação suspensa no Paraná e ainda não entregaram o documento ao Detran. A relação está disponível no site da Secretaria da Segurança Pública do Paraná.
Digitando-se o nome de Maringá depara-se com o aviso de que existem mais de mil CNHs suspensas. Há sobrenomes famosos, de empresários, professores, jornalistas, radialista e até de corredor e empresário do setor de motos. Há pessoas fá falecidas, como o ex-prefeito José Cláudio Pereira Neto e Antonio Fermentão. Como é muito nome, o sistema permite ler até parte da letra "j".
PS - São 2.050 e a lista completa está aqui.
13 pitacos:
A Dr. Iorfinda e o Iran também estão.
caramba vc ta com tempo grande pra ver essas coisas todas
RIGON, não entregar a carteira de habilitação suspensa é crime, vamos lá,eu acho que crime e uma pessoa com a carteira de habilitação suspensa dirigir, pois se eu tiver com a minha carteira de habilitação vencida e tenho certeza que não dirigir eu não preciso entregar a minha carteira de habilitação.
TEM UNS NOMES QUE VEMOS TODOS OS DIAS DIRIGINDO NA CIDADE NUMA BOA E ATE COMETENDO INFLAÇOES
ALIAS SAO FIGURAS CARIMBADAS SE ACHAM ATE
Rigon, acho que meu nome, tá não né! Voce leu até o "J" (José Fugii)
O Sarxixa colocou a lista completa no Blog dele
Até o Ricardo Maia tá com a carteira suspensa
Mais eu ví ele dirigindo hoje
Que exemplo....
Veja a lista lá Rigon.....
Olha.. eu nao olhei a lista toda... mas 3 nomes que me chamaram a atencao. PASTORES/PRESBITEROS.
Ailton Carlos Schiavone
Iran Negrao Ferreira
Zacarias Quintanilha
O q falar na igreja hemmm...
Quatro tem sobrenome Pismel,da revenda de carros e motos...
E o Vandré, presidente do Conselho Tutelar de Maringá hein? Que exemplo pras crianças hein..
rapaiz....
Ô Rigon, vc reparou que a grandissíma maioria é de motoristas de sexo masculino?! Depois falam mal das mulheres no trânsito!
Até o locutor EDSON VALÉRIO (ou seria "EDSON MALÉRIO") da Maringuebas FM tá na lista - EDSON APARECIDO VALÉRIO, e eu vejo ele todo dia dirigindo aquele Clio Azul pelo centro ... e aí PM/SETRAN????
Vamos agilizar gente....
José Cláudio tinha um fiat uno, como todos sabem, doado por companheiros petistas tendo em vista que após o incêndio de sua fábrica ficou a pé. Após sua morte este veículo foi apropriado por Terezinha Pereira, Secretária da mulher da atual gestão Silvio Barros. Ocorre que este veículo, após a morte de José Claudio além de não ser transferido de nome do proprietário também não teve mais o IPVA e Seguro obrigatório pagos. Junto com isto também há uma infinidade de multas não pagas. Este carros já caiu em várias blitz, mas nunca foi cumprido a lei e o mesmo continua circulando com uma lista quilométrica de multas e com impostos atrasados.
Como a partir de sua doença ele nunca mais dirigiu o seu veículo, foi assim que o José Cláudio teve sua carteira de habilitação cassada mesmo depois de morto.
É mole tio? Essa até merece um post ...
Onde está o meu comentário que explica porque a carteira do José Claudio foi cassada mesmo ele não dirigindo mais nenhum veículo?
Será alguma forma de proteção?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.