4.6.09

Luiz do Postinho não é fraco

Segundo a lista de cargos publicada por O Diário, Luiz do Postinho seria o dono do cargo de Zacarias Quintanilha, CC-3, R$ 5.302,08. Alguém acredita que este cargo seja dele mesmo? Eu acho que ele é laranja. O dono é outro.

Akino Maringá, colaborador

4 pitacos:

Anônimo,  15:36  

Você acha Akino jumento?

Eu tenho certeza!!!

Anônimo,  15:48  

Akino, Como você continua incrédulo... e desconfiado...
Desconfia até que o verdadeiro dono é um processado por diversas vezes e não vai para a cadeia por que também tem facilidades nas instâncias superiores...
Só falta você desconfiar agora que ele cooptou todos os partidos e quer ser senador...
Ivan

Anônimo,  17:25  

Porque não perguntem pro zaca, o cara é foda em?

O INFAME,  22:21  

EI TIO...ZACARIAS QUINTANILHA SUBALTERNO DE LUIZ DO POSTINHO HAHAHHAHHAA O JOHN MESMO FORA DA PRESIDENCIA CONTINUA SENDO O GRANDE ARTICULADOR EVIDENTEMENTE CAPITANEADO POR RICARDO O GRANDE...EHEHEHEHEHE TEM COISAS QUE NAO MUDAM JAMAIS...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima