Loucos por férias
Reportagem da RPC, sábado passado, destacou os nobres vereadores de Marialva, que aumentaram seu descanso de 60 para 90 dias. Apenas o vereador Márcio Navarro (PHS) foi contra o aumento da folga. O autor do projeto, Carlos Alberto Ramos (PR), poderia fazer bom proveito das férias esticadas e estudar um pouquinho um tal de Português; na entrevista, ele dá uma pancada no cabeção de Rui Barbosa ao afirmar que "quatro sessão não é tão significativa".
23 pitacos:
os vereadores de Marialva vão tirar uma folguinha para descansar a cabeça e para prestar uma homenagem pela morte do cantor michel jackson.
é moçada daqui 3 anos teremos eleições de novo
até lá e bom descanso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não dá idéia pros vereadores daqui, não dá não..........
É Preciso versar o bom português???
Jornalista não precia de diploma, então não sejamos tão exigentes para com os nossos vereadores.
Gerson
É Carlão, quatro sessões podem ser pouco significativas para vocês hoje, mas será que não farão a diferença na próxima campanha eleitoral? Vocês são representantes do povo, esse mesmo povo que tem TRINTA DIAS de férias por ano, quando muito! É cômodo legislar em benefício próprio, pode até ser legal, mas será que é legítimo? MARCINHO, PARABÉNS! Nos lembraremos disso daqui a quatro anos, com certeza.
esse é o tipo de projetos que os nossos dignissimos vereadores fazem,projetos em causa própria, belo projeto vereador carlão, e parabens aos outros sete que aprovaram, daqui a tres anos nós daremos umas férias bem maiores para os senhores, sem volta, nos aguarde.
essa camara é uma vergonha para Marialva,
O perigo de se ausentarem em tantas "férias" é que o povo pode descobrir que não fazem a menor falta.... aliás, poderiam ficar o tempo todo em casa, entretanto, SEM RECEBER OS PROVENTOS!!!
Vá estudar Carlão! Vão trabalhar nobres edis(otas)!!!
Antonieta, Pastel e Onésimo: Talvez os senhores já estejam cansados, após tantas reeleições. Sugestão: não se candidatem mais, aí poderão ficar em casa tranquilos, sem dar prejuízo para o munícipio e muuito menos sem envergonhar a nossa cidade com tal atitude.
Carlão, você já foi vereador uma vez, se está tão cansado de "trabalhar", por que se candidatou?
Sebastião, André, Neto e Miro: é a primeira legislatura de vocês, o povo acreditou, pediu mudanças e as mudanças foram em benefício próprio? Vocês não se envergonham? O trabalho é tão pequeno diante da remunerção! Repensem essa m... que vocês fizeram e não ajudem a emporcalhar o nome de Marialva.
Marcinho, parabéns e continue fazendo a diferença, mesno que você seja o único.
cadê o departamento juridico da camara de Marialva, este projeto é inconstitucional, será que não pediram um parecer juridico, e olha que dentre os vereadores tem contador, advogado, agrônomo, professora, pessoas que estão lá dentro desde a época do cabral.
com uns representantes destes estamos no mato sem cachorro.
Parabéns ao meu amigo Marcio Navarro.
Condutas assim enobrecem o nosso tão castigado legislativo.
Abraço
Marco Cito
Gente, tenho um projeto: DAREMOS FÉRIAS PERMANENTES (E NÃO REMUNERADAS)AOS VEREADORES.
ELES NÃO TÊM O QUE FAZER MESMO! E ESTÁ MUITO CANSADOS! ENTÃO VAMOS FAZER COM A VERBA DELES E DO PALÁCIO DA CÂMARA UM CENTRO DE EVENTOS, POR EXEMPLO: COMBATER AS DROGAS; CURSOS PARA OS JOVENS; TRABALHO PARA TRAZER EMPRESAS E EMPREGOS; NÃO PRECISAMOS DE VEREADORES... ELES SÃO DISPENSÁVEIS E ENVERGONHAM A CIDADE, QUE TEM MUITA GENTA BOA TRABALHANDO E ELEVANDO O NOME DO MUNICÍPIO... AÍ VÊM OS VEREADORES E SUJAM TUDO... FORA CARLÃO.... FORA VEREADORES DE MEIO PERÍODO, DE MEIO-ANO E MEIA-BOCA!!!
VOCÊS NÃO MERECEM NEM MEIO-SALÁRIO!!!!
Para os desinformados, a autoria do Projeto sobre o recesso legislativo foi da Mesa Diretora da Câmara, composta por 3 vereadores e não do Vereador Carlos Alberto Ramos(Carlão). Porque será que querem atingir só o Vereador Carlão. Será que ele está incomodando alguém com seu trabalho????
"Marcinho!!!! cade voce ue vim aqui só pra te ver"
Essa é a frase mais usada pelas pessoas que vão ate a camara municipal para falarem com o vereador Marcio,ele nunca é encontrado lá. Acho que as férias dele é bem mais que 3 meses.
Durante o recesso legislativo a Câmara não fecha e as sessões extraordinárias são realizadas. Falando em sessões extraordinárias, os vereadores não recebem por elas.
Quanta ignorância dizer que os vereadores teriam FÉRIAS de 3 meses. Bom é se informar primeiro. Na verdade, tudo depende da forma como é "jogado" na mídia e quem faz isso. Politicagem sempre vai existir para se promover. Ehhh, marcinho, que coisa feia...
será que o vereador marcinho que é tão dedicado e religioso está cumprindo com seu papel de vereador? Ele e o André Martins estão disputando quem vai menos vezes na câmara. Ainda bem que tem alguns vereadores lá que dão atendimento pois se depender do marcinho coitado de quem votou nele, o cara nunca tá no legislativo....
Não importa se a autoria do projeto das super-mega-férias (para quem não trabalha...) é da mesa da câmara ... foi feito por Vereadores.... aprovado por Vereadores.... beneficia apenas Vereadores.... quem ganha é o Vereador... que é sim desinformado, e nem vem com papo que é para os funcionários trabalharem mais.... que o prédio não fecha... Vocês mostraram para o povo que são absolutamente desnecessários, dispensáveis e inúteis... O Carlão se intitulou como autor na entrevista todo pomposo na Globo em nível etadual, achando que estava abafando... por favor não envergonhem mais nossa cidade... não nos faça ser motivos de piadas no Brasil inteiro. EU ESTOU COM VERGONHA DA NOSSA CÂMARA!! ESTOU PASSANDO VERGONHA!!! ESTÃO TIRANDO SARRO EM NÓS, MARIALVENSES.... Não me interessa se é Carlão, Marcinho, André... só sei que nós, o povo, estamos constrangidos e envergonhados.... e vocês, hein Vereadores??? Não está nem aí????? AGUARDEM.....
Coisa feia, hein gente! Isso que vocês fizeram é mais feio que correr atrás da mãe com o p... duro! Criem vergonha na cara e vão trabalhar, para honrar o que vocês ganham. Dinheiro na moleza é usurpação, é forma legalizada de roubo, que nada acrescenta de bom na vida de quem o recebe.
Marcinho...Marcinho...quem é mesmo este Marcinho?há o nosso nobre vereador que só aparece de vez em quando e adora se passar de "santo" de honestidade em pessoa,posso falar Marcinho?ainda não né,é muito cedo,tudo tem o seu tempo hehehe.
Mas falando sério,calma Marialva,estes novos vereadores e Prefeito e vice-prefeito é de um governo só,jamais serão reeleitos,esperem pra ver.Enganar o povo com falsas promessas não cola mais.
A verdade dos fatos:- Foi apresentado um projeto de resolução, que o prazo de recesso na Camara de Mva, seria de 90 dias. O autor do projeto foi a mesa diretora, que é composta pelos vereadores: Miro do Cartório(que não votou a matéria), Carlão Ramos e André Martins.O projeto vai para a Assessoria Jurídica, que após estudos elabora o parecer se a matéria é inconstitucional ou não. Após análise e o parecer, a matéria é encaminhada a Comissão de Justiça e Redação, sendo o parecer jurídico um parâmetro, que a Comissão não é obrigada a acatar, sua função é averiguar as leis e resoluções que existem, e concordar ou não com o parecer Jurídico. Fazem parte desta Comissão os vereadores: Tião Rosa, Neto e Marcinho, que não observaram que já existia uma emenda Constitucional n. 50 de 2006, que define que o recesso dos parlamentares(vereadores), não pode ultrapassar à 55 dias, emenda esta descoberta pelo vereador Carlão(que não faz parte da Comissão designada para isso. Assim sendo, este projeto é inconstitucional, razão pela qual, foi revogado.Continua o recesso de 55 dias aos vereadores de Marialva. Vereador Pastel.
É muita indiotice do vereador Carlão faze uma leis assim com um projeto desses. munta safadeza desse cara que se considera santo, fala de Deus na radia e vive se esibindo nas misas. Devia te vergonha na cara. voce envergonha nois de marialva
O vereador marcio nao vai direto na camara porque nao precisa fazer assistencialismo para a proxima eleiçao, como os outros vereadores que ficam ai aprovando leis idiotas, em beneficio proprio. A cidade tá de olho e na proxima eleiçao vereador semvergonha nao entra, Esses que aprovaram essa lei das ferias na vao ter o voto nem da mae deles que tem so trinta dias de ferias no ano
o anônimo das 18:54 você confirma que o vereador marcio não vai direto na câmara?
ele vai sim todo fim de mês para receber o din din.
ele foi eleito para ir direto na câmara não de vez em quando.
talvez na próxima legislatura ele não precise ir mais né????????????????
Depois de ler o comentário do Vereador Pastel pude perceber que foi a "renovação" (incompetente) a verdadeira responsável por esse transtorno.
Vocês que defendem a "renovação" pensem nisso.
Gente, tem um novo projeto do Carlão a ser votado na Câmara de Marialva. Agora ele quer reduzir(diminuir) para 30 dias o recesso(férias) dos vereadores. Procurem saber e deem sua opinião.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.