24.6.09

Jurídico da Câmara

Recebo as melhores informações do dr. Bruno Brandão que foi recentemente exonerado do cargo de Assessor Jurídico da Câmara de Maringá, não se sabe se a pedido ou por sua iniciativa, até acredito que tenha pedido para sair, assim como fez do dr. Buzato.
Desejo que ele tenha realmente sucesso e deixo claro que em nenhum momento critiquei-o, apenas dei a notícia de que ele exercia um cargo de CC-2, ganhando mais de R$ 6.000,00 mensais, para mim de maneira irregular, não por culpa dele, mas sim da direção da Câmara. Do mesmo modo continua achando que a situação da filha da ex-vereadora Edith Dias está irregular.
Ressalto que tenho boas referências do dr. Raphael Luque, o novo procurador, este sim, nomeado de maneira legal.
Sucesso ao dr. Bruno. Sucesso a Buzato. Sucesso a Moribe, Alaor, Nereu e outros tantos que hoje não fazem mais parte do quadro de comissionados do Legislativo.

Akino Maringá, colaborador

4 pitacos:

Anônimo,  15:27  

o achismo é muito facíl, o srº deveria fundamentar seu achismo antes de publicar alguma coisa, mas como vcs da tem que escrever, colocam qualquer noticia sem o devido fundamento legal, a final de contas vcs são da cuminicação num é.

Anônimo,  19:00  

Seu Aquino!
Já que o senhor se diz tao sabidao, porque nao se informa melhor e conta pra nos se ele saiu a pedido ou nao?
Sera que voce é mais um daqueles que nao tem diploma e se julgam jornalistas?
Vai se informar melhor meu caro.....

Anônimo,  21:39  

O Prof. Bruno saiu porque quis. É um cara bacana, competente, muito gente boa.

Anônimo,  10:50  

O Dr. Bruno além de ser uma excelente pessoa, e tem a quem puxar, é também um excelente advogado. É sério, responsável, competente e muito educado. Eu o conheço profissionalmente e sei bem o que estou falando. Um abraço para o Dr. Bruno e sucesso!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima