17.6.09

Jornal pede a Amastha: aponte os 'ratos'

O editorial da edição 734 (7-13 de junho) d' O Jornal de Goiás e Tocantins, assinado por Salomão Wenceslau, cita um conhecido dos maringaenses, Carlos Henrique Amastha (Aspen Park-Eadcon), o "czar do ensino à distância". Numa solenidade pública, dirigindo-se ao prefeito de Palmas, Raul Filho (PT), ele disse que “o seu partido, no momento em que a gente precisava, no momento em que muito rato pulou fora do barco, foi seu partido que foi lá na Presidência da República defender um projeto de educação do qual nós fazemos parte já faz dez anos”,. Ele está à frente de investimentos no Shopping Capim Dourado, usinas de biodiesel e álcool, além da Eadcon, que enfrenta problemas no convênio com a Unitins. No editorial, o jornalista pede que Amastha "aponte os ratos".

Na edição seguinte (14-20 de junho), o tema voltou à baila, no editorial "Lições que servem até para ratos". Ao pedir licitação para o ensino à distância na Unitins, o jornalista diz que até a Eadcon pode vir a ganhá-la. "Mas aí não será um contrato feito às escondidas, e sim uma concorrência pública, aberta a todos. E o sr. Carlos Amastha poderá desfilar com a sua Ferrari pelas ruas de Palmas, com o povo lhe olhando como um verdadeiro empresário vencedor. Ao contrário do que acontece agora, quando as pessoas o olham como um "tratador de ratos". Aliás, como ele próprio se declarou", diz o texto.

4 pitacos:

Anônimo,  11:40  

Ora, pois, pois...
Se faz dez anos não era o PT nem o Lula que estava na presidência, é óbvio.
Ou o cara aí está se fazendo de desentendido e já estamos no 3º mandado do Lula e nós não estamos sabendo?

Anônimo,  18:04  

Esse boliviano é "demais". Vejam só, o Amastha falando de "ratos". Olhem, desse roedor ele entende, sem dúvida.

Anônimo,  21:39  

“o seu partido, no momento em que a gente precisava, no momento em que muito rato pulou fora do barco, foi seu partido que foi lá na Presidência da República defender um projeto de educação do qual nós fazemos parte já faz dez anos”. Eta PARTIDINHO BOM ESSE, agora também do Amastha. Está muito bem acompanhado.

Anônimo,  21:02  

O consul está com os BARROS e o LULA. O homem "não prega prego sem estopa".

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima