3.6.09

Invadido?

Aparentemente, como se vê, invadiram na noite passada o blog do repórter Índio Maringá. Clique para ampliar.

11 pitacos:

carlos rico,  08:53  

Bom trabalho.Um a menos pra puxar saco do prefeito.

A propósito,Rigon você acha que gente como esse ser aí,é mesmo jornalista?

Rídiculo.Gente como ele é páu mandado,o patraozinho manda,ele obedece...

Editor 09:01  

O Índio é, pra começar, um bom sujeito, é estudante de jornalismo sim e funcionário que, como qualquer outro, reporta-se ao patrão. É importante o leitor saber que a partir de agora comentários como este, que só atacam e nada acrescentam, não serão mais autorizados neste blog, mesmo quando "assinados".

Anônimo,  10:04  

Eu providenciei uma investigação preliminar para apurar os responsáveis e punir os culpados. O primeiro boletim que posso divulgar é o seguinte: existem dois suspeitos. Se a vítima foi índio, o primeiro suspeito é o general Custer, cabra safado. O segundo é um tal de William Cody, também conhecido pela alcunha de Bufalo Bill, bicho sem vergonha. Ambos estão foragidos, mas já mandei uma viatura no encalço dos meliantes.

Anônimo,  10:34  

Sera que foi o marcio mello?

INDIO MARINGA,  11:50  

O RIGON,AQUI É O ÍNDIO,FIQUEI SABENDO AGORA ATRAVÉS DOS BLOGUEIROS RAFAEL GOTARDO E JEFFERSON DO BALADAX QUE ME LGARAM E AVIASRAM SOBRE ESSA INVASÃO,POIS SAIO AS 6 DA MANHÃ DE CASA E NÃO DA NEM TEMPO DE OLHAR OS BLOGS!!! AGRADEÇO Á VC PELA DEFESA E TENHO DÓ DE PESSOAS COMO ESSE CARLOS RICO QUE NO MINIMO DEVE SER UMA PESSOA QUE SÓ VE AS PESSOAS COM MALDADE!!!MAS TUDO BEM UM DIA EU SEREI BOM COMO ELE!!! AGORA SOBRE ESSA INVASÃO JÁ AVISO QUE AMANHA MESMO FAREI OUTRO BLOG E ESSES HACKERS PODEM INVADIR DE NOVO E EU FAREI OUTRO E MAIS OUTRO E ASSIM VAI,MAS OS COVARDES NÃO IRÃO ME CALAR SÓ QUANDO ME MATAREM, E SE VIER ME MATAR COMO JA ME AMEAÇARAM SE VIER PELA FRENTE EU POSSO ATÉ MORRER MAS LEVO UNS TAMBÉM AGORA DA TRAIÇÃO NÉ RIGON NEM JESUS ESCAPOU!!! ABRAÇOS

Leidy Anne,  12:22  

Que falta de ética e bom senso isso aí!Que bom que não teremos mais de ficar lendo comentários grosseiros por aqui,isso é no mínimo de muito mal gosto,acho.E sabe-se que nem por que é assinado,significa que seja mesmo o cidadão,uma vez que temos uma internet povoada por fakes(alguns são até pra se poupar,mas creio que a maioria é pra encher o saco e desrespeitar todo mundo mesmo)....intolerável....Quanto aos difamadores e/ou perseguidores do Indio(eu não conheço o repórter e só o vi na tv)mas não creio que tenha chegado onde está por acaso,ou "puxa-saquismo",pois como dizia meu amigo Albert Eistein:"O único lugar que o Sucesso vem antes do Trabalho é no dicionário!!!"(Ele deve ter ralado muito pra ter chegado onde está..não é?!È pra se pensar....

Anônimo,  13:32  

Não deve ter sido um hacker. Cracker é o termo correto em casos como esses, mas provavelmente foi um lammer, alguém que se acha hacker.

Por duas vezes o O Diário distribuiu vírus (não intencionalmente) e muita gente pode ter se contaminado com o vírus.

Esses vírus têm só um objetivo: capturar senhas. E pode ser assim que o Índio Maringá perdeu o blog. Ou, pode ter acessado em Lan Houses, sujeito ao mesmo tipo de vírus ou ter esquecido de fazer o logout.

NL#1

Anônimo,  17:23  

Fazer oque?O cara é lá de Sarandi!Só lá mesmo para roubarem um blog.kkkkkkkkkkkkk

Anônimo,  23:01  

Tadinho do índio,agora ele não vai mais poder falar mal do marcio mello.Bem que esse haquer podia também sumir com o blog do salsicha,seria muito bom.rssssss

Anônimo,  07:35  

quem fala mau do colega recebe o castigo.
desceu o pau no marcio melo, será que voce não tem defeitos reportizinho?????????

Anônimo,  18:43  

Ele só colocava notícias de Sarandi,então nós de Maringá não perdemos nada.Uma dica para você Índio Maringá,no seu próximo blog post notícias de todos os lugares,pois caso contrário seu blog fica restrito somente à um público.Boa sorte e continue sendo esse cara simples que sei que é. Siga o exemplo do Rigon,nunca desista,mesmo que te atirem pedras como estão fazendo aqui.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima