Homenagem a Sabóia e ao PMN
Desde o começa relutei em aceitar a denominação de Lei Sabóia à substituta da Macieira. Para mim é devia ser Lei Hossokawa/Evandro, que foram os dois grandes articuladores da mesma. Sabóia sempre tentou algo mais. Concordava com cortes maiores e sem aumento da verba de gabinete, mas foi vencido.
Agora, com o seu discurso na última sessão em que disse que é preciso ‘criamos vergonha na cara’, queremos homenageá-lo não mais chamando a Lei Sabóia, voltamos denominá-la Lei Hossokawa/Evandro.
Parabéns dr. Sabóia, atitudes assim honram o seu partido, o PMN, que aparece como uma boa alternativa, aqui em Maringá sob a presidência de Willy Taguchi.
Akino Maringá, colaborador
2 pitacos:
O PMN através da postura do seu presidente Willy Taguchi cumpre o seu papel quando busca a ética e a moralidade na política. Dr. Sabóia sabe da postura do presidente do PMN e está tomando o caminho que todos os eleitores que lhe confiaram o mandato espera.
koskoskokos
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.