Gripe suína: pacientes deixam o HM
Por volta das 21h20 de ontem pacientes sob observação, suspeitos de contágio pela gripe suína, foram liberados pelo Hospital Municipal de Maringá. O monitoramento a partir de agora será residencial. Oficialmente o HM não pode confirmar a notícia, e como hoje é sábado não há ninguém da direção para atender a imprensa. A foto, exclusiva do blog, mostra o momento em que pacientes deixavam o HM. A informação extraoficial é de que alguns foram liberados; seriam três, entre eles a estudante de Turismo do Cesumar.
PS - No domingo, a prefeitura deu detalhes em seu site.
PS - No domingo, a prefeitura deu detalhes em seu site.
5 pitacos:
queabsurdo.. enquando isso toda a uma comunidade fica vulneravel a doença , o que poderia ser evitado E/ ou melhor PREVENIDO... mas essa administraçao saudavel nao sabe o que é PREVENIR... E VIVA O NARDI E VIVA A EQUIPE DO NARDI E VIVA O PREFEITIM COM SUA EQUIPE INOPERANTE
Rigon, a zebra maior de tudo isso, é que essa estudante de turismo da Cesumar trabalha na UEM na Associação Paranaense dos Estudantes de Zootecnia, e ninguém da UEM sabe nada sobre isso e nem fizeram nada!!!!!!
Rigon, trabalho na área de saúde. Por isso acompanho de perto essa questão da gripe suina. No mundo todo existe respeito pelas pessoas com suspeita. Aqui em Mgá não. O Diário esses dias entrevistou a família de um paciente, que era assistida e cumpria o que determina o protoloco no mundo todo. Agora essa foto, q. vc não informa o autor. PELO AMOR DE DEUS, vamos respeitar quem está fragilizado.
que trabalha na uem oq
quem trabalha na apez é só estudante da uem
larga a mao de querer atacar a zootecnia
palhaçada
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.