3.6.09

Festa no dinheiro do povo

A Operação Denário da Polícia Federal desarticulou, em Alagoas, duas quadrilhas que fraudavam o INSS (aqui). Foram presas 14 pessoas, entre elas uma médica e fazendeiros. Estima-se que o prejuízo aos cofres públicos tenha sido de R$ 3,1 milhões.
O fato nos leva inevitavelmente à tal Operação Campo Fértil, que em 2006 prendeu 21 pessoas em Maringá acusadas de lesarem em pelo menos R$ 7 milhões os cofres da União. O que virou, o leitor sabe? Dos nomes que aparecem no organograma da PF, dos envolvidos: um virou vice-líder do presidente da República; outro tornou-se prefeito em Jandaia do Sul; outro relegeu-se vereador em Marialva; outro se elegeu presidente do maior clube social da cidade e quase virou vereador; e por aí. Os graúdos, aparentemente, todos se safaram.

14 pitacos:

Anônimo,  18:52  

Uma vergonha, e por falar nisso hoje eu vi no Supermercado o jovem aposentado que foi deputado, ele vai direto sempre na area das bebidas finas, quem pode pode né.

Anônimo,  19:08  

Boa Noite.
É com muito Repúdio e Indignação.
Que venho através desta oportunidade dada pelo Plost do noticiario Sob a Operação Beneficio (Campo Fértil) Realizada em 01/09/2006.
Infelizmente a Tal Operação fui Supercial e Não alcançou ou "Não Quiz Alcançar a Verdade".
Eu Fui Rotulada Como Chefe Desta Operação,Desconheço por completo o Motivo de minha Escolha para Ocupar o lugar do Verdadeiro Dono Da Proeza.
A Ùnica coisa que sei é que Depois do Ocorrido, Tenho sido indiciado a Inúmeros Processos sem Fundamento e Sem Prova de Envolvimento com Aposentadorias Rurais e LOAS.
O Interessante de todos estes processos que me envolveram, nehum deles fora DEFERIDO PELO INSS.
Muito Estranho, Chega ao Ponto de Tornar-se Comédia, De Chefe Da Operação Beneficio, respondo a Dezenas de Processos por Tentativa De Um Suposto Deferimento de Aposentadoria,
É oque Narra e consta na Íntegra da Denúncia do Procurador da República Federal De Maringá.
o Mais Interessante ainda é que até o presente momento, nunca fui convocada a depor na Policia Federal de Maringá Sob a Tal Operação Campo Fértil; impressionante eu como rotulada no minimo já teria que ter ido depor.
DEIXO AQUI MINHA INDIGNAÇÃO MEU REPÚDIO PELO FATO OCORRIDO EM 01/09/2006, TAL EQUÍVOCO ME CAUSOU E ME CAUSA SÉRIOS DANOS.
É LAMENTAVÉL MAS É ISTO.
Por Favor Coloque este comentário no ar.

ASS> D.M.P.M

Anônimo,  19:17  

Como sempre não deu em nada, no Brasil só pobre vai para a cadeia.

Vaca,  19:30  

Bom, a cambada tá solta e aprontando, só naum coloca o nominho deles porque é feio viu.

Anônimo,  19:39  

UÉ ANÔNIMO DAS 19:08,ENTÃO O QUE OCORREU? É TUDO MENTIRA? QUÁ QUÁ QUÁ, CONHEÇO PESSOAS QUE SE APOSENTARAM QUE TRABALHARAM NUMA ESTATAL EM MARINGÁ QUE FALTAVAM 3, 5 E ATÉ "PASMEM" 8 ANOS PARA APOSENTAR E VOCÊ VEM COM ESTA LADAINHA, É DINHEIRO NOSSO SENDO ROUBADO POR LADRÕES, FALTAM PARA MIM 5 ANOS PARA APOSENTAR E VOU APOSENTAR DAQUI 5 ANOS SE DEUS ME PERMITIR E ELE VAI PERMITIR, PARA MIM QUEM APOSENTA ANTES E QUEM RECEBE PARA QUE ISTO ACONTEÇA, SEJA CC, POLITICO, FUNCIONÁRIO PUBLICO SÃO TODOS BANDIDOS E PARA MIM LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA.

Anônimo,  19:54  

AO ANONIMO DAS 19;17.

Para teu conhecimento caro anônimo, eu fui sim para a CADEIA,( FICAMOS; EU, ONÉSIMO BASSAN ADVOGADOS E OUTROS QUE NÃO CONHEÇO), EMBORA USAR O TERMO CADEIA NÃO SEJA OQUE OCORREU NA VERDADE.
FICAMOS EM UMA ALA DE SEGURANÇA NÃO FICAMOS EM CELA EXPECIFICAMENTE CADEIA)como Você Diz; Mas ao meu entender Pobre é o Diabo.
EU D.M.P.M não Sou Filha do Diabo, logo não Sou Pobre.
Tenho Dito.

Anônimo,  20:18  

qual a inicial do nome do jovem aposentado que já foi deputado ?

Anônimo,  20:42  

Maringá tá cheio de "aposentados" de vez em quando cruzo com um, estes que eu conheço, e os que eu não conheço, aqui é a Maribarros mesmo, uma vergonha.

Anônimo,  21:04  

VERGONHA FOI OQUE OCORREU EM JULHO DE 2005.
FOI FEITO UMA DENÚNCIA NO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, COM DOCUMENTOS PROBATÓRIOS E PESSOAS QUE ESTAVAM SENDO LESADAS POR SERVIDOR DO INSS LOCAL.
ATÉ HOJE NÃO CONSIGO ENTENDER PORQUE A DENUNCIA COM TOADA AQUELAS PROVAS ROBUSTAS E VERDADEIRAS NÃO SURTIU EFEITO PARA UMA AVERIGUAÇÃO E POSTERIORMENTE UMA PUNIÇÃO.
ISTO SIM É VERGONHO.

Anônimo,  21:22  

Caro D.M.P.M você foi preço mas ficou uma semana, tinha que devolver o dinheiro e fica uns 15 anos.

Anônimo,  21:23  

bom !!!
o caminho das pedras foi dado, era pra ter estourado o cativeiro mas.......
o caminho das pedras virou em um trilho escoradio onde os peixes graudos escorregaram e foram direto pro mar, comer lagostas e outras coisas mais..
os tubarões cuntinuam impune, tem tubarão pra todos os gosto, ou melhor pra todos os setores, tem até a orca.....
para quem sabe ler um pingo é letra.
e na terra de cegos quem tem um olho é REIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.

Anônimo,  21:24  

Esse cara do clube aí, quando era garotão, quis encarar o Cidão e levou um coro.
O Cidão tinha acabado de perder uma nega de sete e o cara, metido à besta, pegou a bola da mesa e foi chaqualhar prá ver se tava oca.
Tomou um cola-brinco e uma bicanca no rabo que deu dó. Ficou de quatro e, com medo de apanhar mais, saiu correndo. Isso foi lá pelos idos de 77, lá na Cariovaldo Ferreira, esquina com a Monteiro Lobato.

Anônimo,  21:49  

Anônimo, 21:22

Caro D.M.P.M você foi preço mas ficou uma semana, tinha que devolver o dinheiro e fica uns 15 anos.

RESPOSTA AO ANÔNIMO DAS 21;22.
PENSO QUE VOCÊ NÃO TENHA ENTENDIDO NADA, POR ESTE FATO VOU TE EXPLICAR NOVAMENTE.
NÃO TRABALHO E NUNCA TRABALHEI NO INSS DE MARINGÁ.
NÃO TENHO E NUNCA TIVE AMIGO QUE EXERCIA CARGO DE PODER NO INSS DE MARINGA TIPO GERENTE EXECUTIVO.
PORTANTO NÃO TIVE E NÃO TENHO NADA COM ESTA OPERAÇÃO PELA QUAL ME ROTULARAM.
SERVI TÃO SOMENTE PARA DESVIO DO FOCO DA VERDADE.
CONCORDO COM VOCÊ QUE QUEM SE BENEFICIOU DA FRAUDE DEVIA E DEVE FICAR MUITO MAIS QUE 15 ANOS E DOVOLVER TODO O DINHEIRO EXTORQUIU DOS COFRES PÚBLICO.
PORÉM REPITO NADA DEVO A NINGUÉM, NINGUÉM OUVIU.
RESPONDO SIM ALGUM PROCESSOS, QUE PROPOSITADAMENTE ALGUÉM ESTA TENTANDO ME PREJUDICAR, MAS DEUS É MAIOR.
E PARA TUA SURPRESA CARO ANÔNIMO NÃO TENHO NENHUMA CONDENAÇÃO.
ENTÃO SOU INOCENTE.
QUE ACHEM OUTRA PESSOA PARA ROTULAREM.
OBRIGADO.

Anônimo,  21:55  

este cidadão que foi ou é presidente do clube e foi candidato a vereador em maringa nesta última eleição, deveria estar preso e seus bens confiscado.
ele tinha o poder da máquina na mão e foi o responsavel pelo desvio dos cofres público (fraude do INSS de Maringa).
pouca vergonha nem processo ta respondendo este delinquente.
mas aguarde a tua hora vai chegar delinquente.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima