9.6.09

Feira-livre

Ainda parte da tradição maringaense, a feira-livre de ontem à tarde, defronte o aeroporto antigo, tinha pouca gente, talvez por causa do frio. A banca do pastel, pra variar, estava lotada.

(Foto Vanderlei Tavares)

1 pitacos:

Leidy Anne,  12:48  

Verdade seja dita:Tenho muito respeito pelo trabalho dos hortifrutigranjeiros de todas as feiras livres da nossa cidade,mas eu particularmente não compro nada lá,é tudo muito caro.Para isso utilizo os supermercados (naquelas boas e velhas quartas verdes)....meu negócio é o pastel MARAVILHOSO que tem lá...aliás acho q essas são sempre as únicas barracas que enfrentam qualquer crise e preços altos devido a geadas ou secas intensas...isso justifica a sua foto.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima