5.6.09

Faça o que digo...

Leitor conta que agentes da Setran não gostaram do local onde ele estacionou sua camionete, na faixa de ônibus, e por isso teve que retirar o veículo. No entanto, 10 minutos depois, eis que a camionhete da própria secretaria estaciona no mesmo local proibido, reservado para parada de ônibus. Ele protesta, envia a foto e  aproveita para reclamar que a faixa, pelo tamanho, parece mais um terminal.

8 pitacos:

Anônimo,  21:49  

Rigon, não sei o que segnifica o numero 1 000 000, que voce chegou hoje, mas sei que é uma marca significativa, que poucos blogs conseguem por enquanto. De toda a forma meus parabens

XK

Anônimo,  22:20  

Me digam alguma utilidade desse Setran que seja util nos congestionamentos diários nas avenidas!!
A única coisa que fazem é ficarem nas esquinas emitindo multas !!

Mais NADA!!!

O INFAME,  22:36  

CALMA PREZADO E DESRESPEITADO LEITOR...CHEGARA O DIA EM QUE VEREMOS EM NOSSA TERRA MARINGAENSE, COISAS COMO: PAU QUE BATE EM CHICO DA EM FRANCISCO, DEMORA UM POUCO MAS ACREDITEM VAMOS VER...

Anônimo,  23:56  

Não sei pra que serve o espaço reservado pra ônibus, eles nunca param lá, estão sempre no meio da rua, quando não é o expressinho que para em qualquer lugar.

Anônimo,  03:54  

Aqui no Máringa é assim mesmo, os agentes da $etran pensam que são donos da cidade.

Anônimo,  04:15  

Concordo com o anonimo ai em cima, essas faixas para os onibus pararem não servem pra nada, a nao ser para atrapalhar pois, os onibus param no meio da rua, "ajudando" o nosso trânsito que já é uma maravilha

Anônimo,  18:43  

Eu quero aproveitar esse espaço e fazer uma pergunta. Sabado a tarde e domingo,nós pobres mortais podemos estacionar nosso carro nas vagas de carga e descarga? haja vista que não vai chegar nenhuma carga já que o comercio estará fechado. Pergunto isso porque outro dia,(sabado a tarde),eu fui estacionar meu humilde carrinho na vaga de carga e descarga ali na rua Joubert de Carvalho, e nessa mesma vaga tinha duas motos com dois agente do SETRAN, o homem, já que a outra agente era mulher, não me deixou estacionar, dizendo que ali era destinado a carga e descarga, eu disse a ele que era no sabado a tarde, ele disse: SRA NÃO PODE, SE A SENHORA ESTACIONAR EU SEREI OBRIGADO A MULTA-LA.Eu dia dizer a ele que ele deveria começar por ele, já que estava com suas motos no mesmo lugar proibido, mas eu não quiz descer o nível e sai. ENTÃO POR FAVOR ALGUEM ´PODE ME ESCLARECER,PODE OU NÃO PODE ESTACIONAR NOS LUGARES DE CARGA E DESCARGA,SABADO A TARDE,NOITE , DOMINGO E FERIADO?

Grata

Mariah

Anônimo,  22:14  

$etran !!!!

Nunca me explicaram a real INUTILIDADE deles!!

Só querem dinheiro !!
Invistam em segurança pública, isso sim é importante.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima