5.6.09

Ex-vereador ameaça patrimônio da AFMM

Um panfleto está sendo distribuído nesta sexta-feira assinado pelo Movimento em Defesa do Patrimônio da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Maringá. No comunicado, anuncia-se que o ex-vereador Dorival Dias, diretor do Procon, criou no final de 2008 o Instituto de Atendimento dos Servidores Municipais, presidido por ele, tendo como membros seu filho dele e mais quatro funcionários da entidade. Depois de prorrogar o próprio mandato, o também presidente da AFMM aprovou a hipoteca de quase 4.000m² de terrenos da associação e transferiu, em março último, os recursos da AFMM para o IASM dos convênios Unimed, Palmali e Farmácias São Paulo. Com o repasse de cerca de R$ 350 mil para o instituto, a AFMM sofreu perda de receita. No primeiro dia de junho, o instituto enviou um informativo para os servidores dizendo que a administração notificou os servidores das regras que impediriam a utilização dos convênios e alegou que através do instituto garantiu a volta dos mesmos.
O movimento, lançado agora, pede que o funcionário público não assine nenhuma autorização e que busque esclarecimento. "Não podemos deixar a AFMM perder este patrimônio, afinal são 42 anos de história com os servidores municipais", frisa, informando que medidas estão sendo tomadas, inclusive junto ao Ministério Público. Na íntegra.

8 pitacos:

Anônimo,  09:22  

Será que os bacharéis deixariam que isso pudesse acontecer?
Vai um institutinho predador aí gente? E uma Oscip? Ong talvez?
Ivan

Anônimo,  10:59  

Dorival Dias está em situação irregular no Procon. Não é bacharel em direito é vinculado ao Procurador e ganha a mesma coisa. Silvio precisa ver isso, antes que o MP veja.

Anônimo,  12:34  

Nós funcionários estamos em maus lenções e a quem recorrer?
Soococcooooooorooooooooooo

Anônimo,  13:31  

Nao é a toa que mais de 10 funcionários da secretaria a AFMM foram demitidos!! Nao é a toa que esta faltando dinheiro para comprar alguns obejtos básicos apra o funcionamento da sede como: papel higienico, detergente, sabao liquido, produtos para a sauna.. entre muitos outros!!! Não é a toda que nem verba para comprar tijolos para fazer uma calçada que leva para as churrasqueiras!!! Realmente.. está tudo desmontando.. o mais estranho q a falta de verba está acontecendo logo depois da eleiçao... onde foi gasto dando dinheiro e a reeleiçao não veio!!! MUITO ESTRANHO MESMO!!!

Anônimo,  19:06  

Sem contar o que este Dorival faz com nós funcionários públicos que fizemos empréstimos consignáveis via associação,e ,queremos renovar com outras financeiras quje tem melhor condições ele nos dificulta no máximo,isto é uma vergonha.

Cibele Campos,  20:36  

Apoio totalmente este movimento, já passou da hora de denunciarmos o que de fato acontece na AFMM.

Anônimo,  20:46  

eu não sabia que o dorival ainda estava no procon porque eu nunca acho ele la no procon, só recebe e não trabalha, e nos funcionarios nos endividamos via associação e ele dificulta novas negociações com outras financeiras com taxas menores porque pelo que ouvi a comissão ou retorno dos financiamentos é grande e fica com ele. ainda bem que perdeu como vereador, só não sei porque o silvio ainda fica usando uma pessoa assim que rejeitamos através do voto

Anônimo,  21:19  

Este Dorival Dias não tenho dúvidas é op maior chupa sangue de nós funcionários,e não ,sei porque tem total apoio da família
Barros.Chega e o pior é saber que ele é um caso a ser denunciado ao Procon,do qual o Prefeito o colocou la,Só nos resta pedir socorro.Fui....

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima