1.6.09

Entristecido

O ex-jogador Roderlei, comentarista esportivo da Atalaia, mostrou-se muito triste com a morte de Hélio Alves, que foi diretor do Grêmio e com trabalhou em 68 e 69, no Coritiba. Roderlei lembrou que Paulinho Alves, neto de Hélio, reside em Maringá.

1 pitacos:

Erácleo Alberto Hundzinski 14:52  

Eu estava com o Paulo Roberto Alves Júnior, neto do Hélio Alves, no momento em que ele ficou sabendo, através de sua noiva, Silvia, sobre o falecimento do avô. Paulinho tinha apitado o jogo do São Jorge contra o Jandaia, em São Jorge e eu tinha trabalhado no jogo em Marialva, entre o time local e o Santa Fé... estavámos fazendo relatórios dos jogos no Restaurante Jangada. Paulinho, que também é filho do diretor do Coritiba, Paulo Alves, ficou desesperado, chorou bastante e sentou-se no meio fio molhado, inconsolável com o ocorrido, sendo confortado por nós, amigos árbitros.
Hoje pela manhã liguei para o Paulinho, que já estava em Curitiba, e ele se mostrou mais calmo,porém disse da dor da grande perda.
Maringá perde um homem que soube fazer, e muito bem, parte da história do Galo do Norte.
(Erácleo Alberto Hundzinski)

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima