A entrevistada
Está no blog de Lígia Leal a entrevista com Teresa Barros, um dos nomes mais experientes e competentes do jornalismo político brasileiro. Com 40 anos de profissão, tem um currículo que inclui passagem pelo extinto Diário da Manhã e Rede Manchete. Ela, que ajuda a produzir o site de Cláudio Humberto, diz que sente falta "do barulho das pretinhas da máquina de escrever - uma excelente trilha sonora diante das “trilhas” que somos obrigados a suportar hoje em tudo, do elevador ao supermercado, da loja de biscoitos ao aparelho de som na mala do carro". Leia mais.
5 pitacos:
Tem cara e jeito de jornalista, e das boas! Parabéns a ela. Ah, e apesar da profissão sobrecarregada, parece que ama viver em um local bonito e tranquilo.
Fui ao Blog e li a entrevista. Embora seja uma profissional com história de vida muito rica, ela me pareceu amargurada e foi excessivamente lacônica nas respostas, o que acabou por passar a idéia de desinteresse pela entrevista que concedia. Sua função deve ser amarga. Aturar politicos e aturar os saqueadores do erario publico.
Gostei da entrevista, conviver com este mundão sujo e hipocrita da politica nacional, resulta nisso" amargura".
Linda a foto da carioca e parabens pela entrevista
Urra, enfim uma mente sana no jornalismo em Brasília.
Parabens pela entrevista
Justo no dia que o STF, derrubou a exigência do diploma, ela deu a entrevista.
Acho que ela já sabia o que iria acontecer.
Por isso(astucia) e pelas respostas curtas e grossas(geniais), dou os meus parabens
Veronica
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.