Em Sarandi, ONG recorre à Promotoria
Hoje, a ONG Taspa, de Sarandi, presidida por Maicon Lorenzeti, vai formalizar ao Ministério Público pedido de providências contra a administração do prefeito Milton Martini (PP). O motivo é a ocupação de 20 casas populares no Jardim Universal, algumas não concluídas, por moradores da cidade.
A prefeitura ingressou com pedido de despejo, alegando que houve invasão, pois as casas não estão prontas e teriam sido promessa de campanha da administração anterior. Já a ONG alega que as chaves das casas, com um chaveiro da prefeitura, foram entregues por uma funcionária pública municipal, de nome Conceição.
4 pitacos:
Rigon, estive a poucos minutos nas casas invadidas, os moradores fizeram um protesto pedindo solução no caso. Era de dar dó, varias crianças no meio da rua segurando faixas. Se puder visite o local, você irá se deparar com o verdadeiro descaso com a população.
RIGON, GRAÇAS A DEUS QUE TEM PESSOAS COM UMA GRANDE VISAO EM UMA PRESIDENCIA DE UMA ONG, DESDE JA DOU OS PARABENS, PARA O SENHOR MAICON LORENZETI OBRIGADO RIGON.
Essa administração tá dando o que falar!
Despreparo completo!
Na secretaria de Assistencia Social um CC foi mandado embora por que primou pela transparência dos gastos públicos...
E ainda, em ata de reunião do Conselho de Assistencia, a secretária diz que prefeito é mal assessorado... dentre outras coisas...
DEVE MESMO SER APURADO ESTE CASO.. MAS POR FAVOR.. QUEM AINDA DA CREDIBILIDADE PRA ESSE MAICON!!!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.