Dorival Dias volta ao Legislativo
Na sessão de hoje na Câmara Municipal de Maringá, além da conversa sobre Clodovil, houve mais coisas. O vereador Mário Verri (PT), por exemplo, pediu ao presidente da casa, Mário Hossokawa (PMDB), a convocação de seu ex-colega Dorival Dias (PSDB), diretor do Procon, presidente da AFMM, servidor público municipal e presidente, agora, de um instituto que recebeu R$ 350 mil do prefeito Silvio Barros II (que não alega não ter R$ 15 mil para os catadores de recicláveis).
Acredito Dorival Dias estará em próxima sessão do Legislativo respondendo a perguntas dos vereadores - independentes - sobre a Associação dos Funcionários Públicos Municipais, mas, claro, se eventualmente não estiver envolvido em outro escândalo.
3 pitacos:
Se uma associação já é uma organização não governamental por qual motivo, essa associação pare um outro ente não governamental? Para fazer o quê? Com que interesses? Mais um CNPJ a dar trabalho para o ministério público?
Apesar que as universidades públicas, também criam suas OSCIPs, ONGs e quetais e sabem para fazer o quê? Os doutos acharam conveniente terceirizar o ensino. E as polpudas receitas, é claro.
Ivan
è... pelo tipo como foi a prestação de contas que a afmm fez na segunda feira passada onde o presidente Dorival Dias não soube responder absolutamente nada das questoes desferidas pelos socios e ainda fazendo ameças e represalias a outros funcionarios que estavão a se opor este ex-vereador que tem muito que esplicar, não so aos socios, mais tambem a população ( Só não arrancarão o pescoço dele pq neste dia este estava amparado por um "nobre par").
Pensei que ele se tornar vereador...e assumir a vaga do....
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.