Distribuição de ovos de Páscoa?
Um projeto do vereador Zebrão, autorizando a Prefeitura a distribuir um ovo de Páscoa para cada aluno da rede pública de ensino, teve sua votação adiada a pedido de W. Andrade, tendo em vista a ausência do vereador-autor (acho que ele não foi de vergonha). Projetos como este e outro como o que determina da construção de lombadas eletrônicas no Contorno Norte, que é um trecho de rodovia federal, são os que aparecem na produção do vereador. Este último ele teve o bom senso de pedir o arquivamento.
Situações assim podem levar a opinião pública menos esclarecida a pensar que determinados vereadores têm grande produção, pelo número de proposições apresentadas, como Evandro Junior e Zebrão, quando na realidade pouca coisa é de interesse e legal. Outros vereadores com Humberto Henrique e Marly, por exemplo, que só apresentam projetos de lei com base legal e de interesse público, podem passar como menos produtivos, o que não é verdade.
Akino Maringá, colaborador
10 pitacos:
sr. advogado akino, vai estudar projeto por projeto do evandro para ver se nao tem interesse publico e legalidade....
Desculpe caro 15:23, não estou generalizando, pode ser que o Evandro tenha apresentado bons projetos. Lembro de um que tratava de sinalização dos pardais e deu confusão quanto à legalidade e foi rejeitado. Mas deve ter bons projetos, não os 29 que apareceram na conta.
Acho que esse blog sempre acha motivo para pegar no pé do Evandro, mesmo quando o foco é outro vereador. Veja os vereadores que mais faz barulho na Câmara sao os que menos produz, inclui-se aí o pior deles que é Dr. Manoel, o Evandro é longe dos outros o campeao de proposituras, é o presidente da CCJ, é o gabinete mais movimentado da Câmara. Gostaria que os Senhores mesmo que no anonimato fizesse uma visita ao Gabinete do Evandro.
Eis a solução para esse caso. Basta trocar o nome de Zebrão para Coelhão e usar o jovem vereador como coelhinho na distribuição dos ovos. Simples.
AAAhhhh todos juntos, Cantem, vamos lá!!
Coelhinho da páscoa.... lá, lá, lá...
Me surpreende que esse vereador faça isso. Todos os anos ele distribui balas no Natal aqui no Jardim Alvorada. Ano passado não fez nada disso. Tenho dúvidas por não ter feito isso. Foi a crise ou gastou o que tinha na campanha eleitoral?? Tem que dar jeito para que "adoce" a boca de quem votou nele não é?
Fico imaginando uma Zebra fantasiada de Coelho. Por que não armam um picadeiro na Câmara logo de uma vez?? já virou palhaçada isso.
como diz a canção de Atchin e Espirro:
Chegou, chegou, tá na hora da alegria
Chegou, chegou, tá na hora da alegria
O circo tem palhaço, tem, tem todo dia
O circo tem palhaço, tem, tem todo dia...
Concordo com o amigo Perez. Esses parlamentares deviam se preocupar com os problemas da cidade (sáude, educação,segurança) e não ficar aí fazendo "média", dando esmolas para ficar bem na fita com os menos favorecidos. Deviam se envergonhar isso sim.
Ovo de Páscoa? Mas de que ano vai ser isso? Porque desse ano já foi. Então o negócio é ainda mais ridículo, pois já estão programando demagogia para o ano que vem ou então vão criar um novo feriado intitulado "dia do coelhão", kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"E o palhaço o que é?" Ops,desculpem, pensei que era circo? A julgar pelo andar da carruagem não duvido nada se aparecer algum projeto por aí dando quentinhas para os descamisados, colocando relógio de ponto em semáforo, distribuindo confete no carnaval, porque dentaduras já é de praxe, rsrsrsrs
Pensei que a gente elegesse os vereadores para lutar pelo bem comum, ou seja, melhores condições de vida para a população e apresentação de projetos sérios que trouxessem algo de útil e não para ficar aí ganhando gordos salários e propondo projetos ridículos.
VAMOS LÁ FAUSTÃO QUEREMOS OUVIR PAULO ROBERTO CANTOR ITALIANO AI NO SEU PROGRAMA COM A MÚSICA II CIELO È TESTIMONIO COM CETEZA A GALERA VAI GOSTAR MTO POIS ALÉM DE SIMPÁTICO TEM UMA BOA BAGAGEM. AGRADECIDOS TDOS NÓS FÃS DESTE CANTOR. EM NOME DE TDOS TE AGRADEÇO IMENSAMENTE. CONCEIÇÃO ALEXANDRINO LETWINKA. ABRAÇO COM CARINHO
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.