Crise afeta Santa Casa de Cianorte
Voltaram a circular comentários de que a Santa Casa de Cianorte, endividada, pode fechar as portas. Criado pelo médico Jorge Nabhan, em princípio como uma fundação em parceria com os municipios ligados à 13ª Regional de Saúde, o hospital conseguia superar as dificuldades, buscando recursos nas esferas estadual e federal e montando uma estrutura. Em setembro do ano passado a direção foi afastada judicialmente (funcionários e populares pediram que a intervenção continuasse).
Os boatos atuais são que a crise financeira da Santa Casa, com a administração nomeada plea justiça, chegou ao limite. Aí vão encontrar um novo culpado pela situação?
4 pitacos:
Desculpe ai rigon mas esse jorge nabhan sempre se aproveitou da santa casa, moro ha muito tempo em Maringa, mas nao deixo de saber todas as falcatruas e as ligacoes desse jorge com ricardo barros, tem uma irma dele que è dentista da rede municipal de maringa, que tambem se beneficiou muito jogando pacientes para seu consultorio e do marido, teve ate investigacao por parte da jacyra martins! Essa irma desse jorge fala pelos quatro cantos que oDr jorge sempre ajudou com muito dinheiro as campanhas do Ricardo Barros!pode conferir senao e tudo verdade! pergunte em cianorte e pergunte a Jacyra martins!
Se isto vier acontecer vai ser desastre pra Cianorte que já tem atendimento precario na saúde.
ESTA HISTORIA DA SANTA CASA...A VERDADE VAI APARECER..ISSO FOI MAIS UM GOLPE SUJO..ONDE OS MAIORES PREJUDICADOS FORAM A POPULACAO MAIS POBRE..A SANTA CASA FOI INSTITUIDA LEGALMENTE POR LEIS MUNICIPAIS DE VARIOS MUNICIPIOS...E ADMISTRADA COM COMPETENCIA..ERROU MUITO O DR JOELSON...EM NOME DA JUSTICA..PEDINDO A INTERVENCAO..QUE SO PIOROU A SITUACAO...
Parece que a intencao da intervencao judicial na santa casa de CIANORTE, tinha outra finalidade , bem diferente do que melhorar o atendimentoa populacao mais carente, a verdade ..era que existia interesse excusos...a verdade vai aparecer...depois da intervencao absolutamente nada melhorou...e parece que e em 120 parcelas.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.